QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Vasco Seabra
Paços de Ferreira
«Queremos terminar bem» - Vasco Seabra
13:09 - 19-05-2017
O treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, que na última jornada recebe o Marítimo, quer terminar o campeonato com uma vitória, apesar de reconhecer que o encontro de sábado não será fácil.

«O jogo é mais importante para nós, e é na nossa preocupação que centramos o nosso foco. Temos o objetivo de alcançar os 38 pontos. Queremos terminar bem, e isso passa por chegar a essa pontuação», disse Seabra que quer somar mais três pontos.

O técnico tem consciência das dificuldade frente aos insulares, mas promete um jogo bem disputado:

«O Marítimo é uma equipa compacta, bem treinada, que vem em busca de um objetivo claro: a Europa. As duas equipas terão um jogo sério e bem disputado, Paços e Marítimo vão entrar de forma de intensa e agressiva. Nós com um objetivo internos e o Marítimo perspetivando ao Europa.»

Sobre a equipa que vai entrar em campo, Seabra afirma: «rotatividade? Está fora de questão vão jogar os 11 que dão mas garantias à equipa técnica, e que nos permitirão jogar de forma ambiciosa e ganhar.»

Em jeito de balaço da temporada, o técnico mostrou-se satisfeito, apesar de reconhecer que poderiam ter ido mais além:

«Os jogadores saíram valorizados, o plantel jogou para objetivos seguros, queríamos ter conseguido mais e poderíamos ter feito mais um bocadinho, mas foi aqui que conseguimos chegar, com maturidade e consistência.»

O jogo Paços de Ferreira-Marítimo disputa-se, sábado, às 16 horas.
Pedro Cadima

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PAÇOS DE FERREIRA

Paços de Ferreira A BOLA diz que o avançado norte-americano Tony Taylor, de 27 anos, não vai continuar na Mata Real na próxima época. Contratado em janeiro para reforçar o ataque, Tony Taylor acabou por não ser feliz em Paços de Ferreira, sobretudo devido às muitas
Paços de Ferreira De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, o treinador do P. Ferreira, Vasco Seabra, já terá entregue à direção do clube a lista com nomes de possíveis reforços. Os pacenses já garantiram quatro jogadores para a temporada 2017/2018: Felipe

destaques