QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Domingos Paciência
Belenenses
Domingos garante Belenenses digno e com compromisso de ganhar em Vila do Conde
13:13 - 19-05-2017
O treinador do Belenenses vincou que a sua equipa quer terminar o campeonato com uma vitória e terminar no 10.º lugar na classificação geral, dando garantias de que tudo vai fazer para garantir esse objetivo na partida deste sábado frente ao Rio Ave (16 horas).

«Vi muito empenho e dedicação dos meus jogadores durante esta semana. Aqui ninguém pensa em férias, são todos profissionais. Temos o objetivo de terminar a época em beleza no 10.º lugar. Sei que o Rio Ave luta pela Europa, é boa equipa, com futebol apoiado, jogadores de qualidade, mas vão ter pela frente um opositor digno», disse Domingos Paciência.

O jogo vai marcar o reencontro com Luís Castro, seu antigo colega de curso e que, tal como Domingos, também passou pelo Porto B. Mas também com o filho Gonçalo, figura do ataque da equipa de Vila do Conde.

«Apetece dizer ‘anda um pai a criar um filho para isto…’ Acho que é a primeira vez que vai acontecer estarmos em lados opostos. Ele já quis espicaçar, mas a única coisa que posso dizer é que nem eu nem ele não fomos preparados para perder», referiu.

Domingos foi ainda questionado sobre os nomes que têm sido avançados como reforços para a nova época, mas preferiu jogar à defesa: «O presidente da SAD já tem a indicação de alguns jogadores que estão em Portugal com os quais gostaríamos de contar.»

E deixou também a indicação de que a pré-época vai arrancar a 26 de junho, estando agendado um estágio no norte do País, que, ao contrário do que aconteceu nos dois últimos anos, não será em Fornos de Algodres.
António Barroso

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BELENENSES

Belenenses Praia na despedida da época O plantel do Belenenses despediu-se, esta quarta-feira, da época, com um encontro numa praia da Costa de Caparica, que até meteu uma aula de surf. O treinador Domingos Paciência esteve presente junto de Rui Pedro So
Belenenses Um grupo de adeptos, entre os quais antigos e atuais dirigentes do clube fez um vídeo para manifestar-se contra Rui Pedro Soares e a Codecity - empresa detida pelo presidente da SAD e que detém 51% da Belenenses SAD - e exigir que revenda a SAD ao cl

destaques