QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Luís Castro (Lusa)
Rio Ave
«Vamos fazer a nossa parte» – Luís Castro
13:11 - 19-05-2017
O técnico do Rio Ave, Luís Castro, garantiu, esta sexta-feira, que os seus jogadores estão motivado para derrotarem o Belenenses, no sábado, e têm a esperança que o Marítimo perca em Paços para assim garantirem a presença nas competições europeias.

«Conseguimos o apuramento para final. Estamos confiantes, mas não queremos atrapalhar a serenidade que temos revelado. Vamos fazer a nossa parte, que é vencer e esperar que a sorte. Iremos ter um Belenenses complicado, que na última deslocação venceu em Alvalade por 3-1 e com jogadores a quererem mostrar ao treinador que são opção para a próxima época», afirmou Luís Castro, em conferência de Imprensa.

O técnico analisou os objetivos da presente temporada.

«Os objetivos do Rio Ave passaram pela sustentação, desenvolvimento dos jogadores e qualidade do futebol praticado, algo que foi conseguido. O apuramento para a Liga Europa seria a cereja no topo do bolo.»

Sobre o seu futuro na equipa.

«A classificação do Rio Ave para a Liga Europa não terá peso na minha escolha.»

Salvador Leal

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RIO AVE

Rio Ave De acordo com a edição esta quinta-feira do jornal A BOLA, o técnico Rui Silva, adjunto de Nuno Espírito Santo no FC Porto, pode ser o próximo treinador do Rio Ave. Face às dificuldades da direção vila-condense em conseguir chegar a acordo com Dan
Rio Ave Luís Castro deixou uma mensagem de agradecimento ao universo do Rio Ave, depois de ver confirmada a sua saída do clube vila-condense. «Obrigado à Direção por ter acreditado na seriedade do meu trabalho e da minha equipa técnica; aos jogadores pela

destaques