SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Mourinho
Manchester United
«Na segunda temporada sei que não posso errar» – Mourinho
11:10 - 19-05-2017
O treinador do Manchester United, José Mourinho, assumiu que a segunda temporada no comando dos red devils terá de ser diferente e que não tem mais espaço para errar.

«Tentei analisar a realidade antes de chegar ao clube, mas apena realmente percebes em que estado o clube se encontra quando estás lá. A primeira temporada tem sido muito difícil. Na segunda temporada sei que não posso errar», afirmou Mourinho, em declarações à Omnisport.

O técnico luso também abordou a questão da relação com os jogadores.

«Tu até podes pensar que conheces os jogadores, mas isso não é verdade. Esse conhecimento só acontece depois de passares ao seu lado bons e maus momentos. Gosto particularmente da transição da primeira para a segunda temporada.»
Redação

comentários

15
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Skeighter
19-05-2017 15:28
Acredito no Mourinho. Ele pega sempre em equipa destruídas e cria-lhe fundações para o Futuro. Só para lembrar que ele manteve 90% do plantel e só comprou 4 jogadores (e só falam do dinheiro gasto por causa do Pogba). Senão seriam valores normais para o clube.
Skeighter
19-05-2017 15:25
Pois. Mas os jogadores do Chelsea queimaram o Mourinho. Ele não fez mau trabalho apenas perdeu o controlo dos jogadores e eles deixaram-no cair. Conte excelente treinador, mas chegou com equipa já preparada. No ManUdt aquilo era um barco a afundar-se desde o Fergusson e ele está a dar a volta.
careca1981
19-05-2017 14:51
Mas vocês querem comparar a equipa do chelsea com a do Manchester?!! O chelsea tem muito mais equipa o conte tem mérito sim senhor porque conseguiu motivar os jogadores mas a equipa já estava quase feita!!! O mourinho além de motivar tem que construir uma equipa nova. E muito diferente;)
El_Buitre
19-05-2017 14:44
apostaste as fichas todas num jogador (Pogba) e saíste mal... o velhinho Abram é que te safou durante uns bons tempos, mas com a lesão voltou tudo ao mesmo... limpa esse balneário e vai buscar 4 ou 5 bons jogadores... ah e manda cortar o cabelo ao Fellaini e rapa o do Pogba... tens penteados a mais
Conde
19-05-2017 14:40
até no final creio q o United terá 3 taças.isso é pouco para um recém chegado?
123

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United O sueco Sven-Goran Eriksson, recentemente demitido do comando técnico dos chineses do Shenzhen, garantiu que Wayne Rooney não se vai arrepender se decidir rumar ao campeonato da China. «Não falo com o Rooney há bastante tempo, portanto não sei qua
Manchester United No dia em que Mourinho Félix morreu, aos 78 anos, o treinador português utilizou as redes sociais para partilhar uma foto onde está lado do seu pai quando era uma criança.

destaques