QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Roderick
Rio Ave
Roderick mais longe de ser opção
10:05 - 19-05-2017
O defesa-central Roderick, que sofreu uma lesão no último desafio, em Chaves, voltou a não se treinar ontem na penúltima sessão antes do jogo com o Belenenses.

Além do habitual titular, estiveram também em tratamento os avançados Yazalde e Kizito, enquanto o central André Vilas Boas e o lateral-direito Lionn continuam a trabalhar sem limitações, apresentando-se portanto como opções válidas para o embate da última jornada.

Nélson Monte, que tal como Roderick havia sofrido uma lesão na deslocação a Chaves, também continua a treinar-se normalmente e, como tal, encontra-se igualmente ao dispor do técnico Luís Castro.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RIO AVE

Rio Ave De acordo com a edição esta quinta-feira do jornal A BOLA, o técnico Rui Silva, adjunto de Nuno Espírito Santo no FC Porto, pode ser o próximo treinador do Rio Ave. Face às dificuldades da direção vila-condense em conseguir chegar a acordo com Dan
Rio Ave Luís Castro deixou uma mensagem de agradecimento ao universo do Rio Ave, depois de ver confirmada a sua saída do clube vila-condense. «Obrigado à Direção por ter acreditado na seriedade do meu trabalho e da minha equipa técnica; aos jogadores pela

destaques