DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Belenenses
Diogo Viana continua em dúvida
10:01 - 19-05-2017
O Belenenses continua a preparar o último desafio da temporada, agendado para este sábado, em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.

Diogo Viana, que esta semana foi reintegrado nos treinos, já trabalha com bola, num sinal claro de que o processo de recuperação está muito próximo de estar concluído, depois de um mês a curar a lesão muscular na coxa direita.

O extremo, que chegou ao Restelo em janeiro deste ano, continua, porém, na lista de dúvidas para o jogo uma vez que não há garantias de que possa estar a 100 por cento à hora de início do jogo.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BELENENSES

Belenenses O médio defensivo gabonês Merlin Tandjigora, 27 anos, que se distinguiu em Portugal ao serviço do Leixões em 2015/2016 (19 jogos) assinou contrato com a SAD do clube do Restelo válido para as próximas duas temporadas. «Contem comigo para ajudar a
Belenenses O médio Rúben Pinto, 25 anos, assinou ontem em definitivo por três temporadas com o CSKA de Sófia (Bulgária), no qual jogou cedido pelo Belenenses na última época - 27 jogos, dois golos. O clube búlgaro acionou a opção de compra e a administração

destaques