QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
De gea
Manchester United
«De Gea é um dos melhores do mundo e quero que fique» – Mourinho
23:07 - 18-05-2017
O treinador do Manchester United, José Mourinho, não escondeu que não está interessado em perder David De Gea, visto que defendeu que tem na baliza um dos melhores guarda-redes do mundo e que ainda tem uma longa carreira por percorrer.

«De Gea um jogador de topo e obviamente que queremos manter um dos melhores do mundo», realçou Mourinho, em declarações à Imprensa inglesa.

O técnico português está satisfeito com os dois guarda-redes que tem à sua disposição.

«É preciso ter dois guarda-redes de topo e jovens e nós temos isso. David é o David e o Sérgio é o Sérgio. Um é internacional espanhol e outro é internacional argentino. É espectacular ter os dois. Estou realmente feliz por isso.»
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Francisc60
20-05-2017 15:59
Se dizes, é verdade. Tu sabes tudo.
Zefff
19-05-2017 09:20
Mas Mou esta parado no tempo a sua equipa nao joga nada nem merece estar na champions

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United O jovem avançado inglês Marcus Rashford irá receber um aumento do seu salário na ordem dos 11.5 mil euros, segundo revela a Imprensa inglesa. No contrato assinado por Rashford está previsto que o seu salário iria aumentar durante os quatro anos do
Manchester United Thierry Henry defendeu que o compatriota Paul Pogba não rendeu aquilo que muitos esperava dele no Manchester United porque o técnico José Mourinho não colocou o jogador na posição onde o internacional francês está habituado a jogar. «Iria ser semp

destaques