QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Foto AP
Bayern Munique
«Vou ter saudades do balneário e do cheiro da relva...» - Xabi Alonso
21:58 - 18-05-2017
A poucos dias de concretizar o último jogo de uma brilhante carreira, Xabi Alonso passou em revista, numa entrevista à MARCA, todos os êxitos que alcançou e apontou aquilo de que me vais ter saudades no futebol.

«Vou sentir muita falta do barulho do estádio quando toco na bola, o ambiente que se vive no balneário, o cheiro da relva... Sei perfeitamente, e já assumi interiormente, que vou ter muitos momentos de nostalgia. Pouco a pouco já estou a mentalizar-me para o momento em que tudo vai acabar. Vou sentir alegria por tudo o que vivi mas tristeza por encerrar uma parte tão importante da minha vida», comentou o jogador basco, que apontou também os momentos mais difíceis da sua longa carreira.

«A primeira desilusão foi com a Real Sociedade, em 2003 estivemos muito perto de sermos campeões. Não ter ganho a Premier League com o Liverpool é outra espinha que levo porque ganhámos a Champions, Taça de Inglaterra e Supertaça... E no Bayern, claro, faltou-me ganhar uma Liga dos Campeões.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BAYERN MUNIQUE

Bayern Munique Face às dificuldades em contratar Leonardo Bonucci ou Virgil Van Dijk, definidos por Conte como as suas prioridades para o centro da defesa, o Chelsea terá virado as agulas para o internacional alemão Jerôme Boateng. Segundo avança a Sky Sports
Bayern Munique O jogador do Bayern Munique, Kingsley Coman foi detido em Chessy, França, para interrogatório sob acusações de violência doméstica. Segundo o espanhol AS, o internacional francês de 21 anos terá tido discussões violentas com a sua ex-namora

destaques