QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Angel Gomes é o mais jovem jogador a ganhar o prémio de melhor jovem do ano (Foto site oficial do Manchester United)
Manchester United
Filho de campeão do Mundo por Portugal eleito melhor jovem do Manchester
21:03 - 18-05-2017
Angel Gomes, filho de Gil Gomes (campeão do Mundo de Sub-20 por Portugal em 1991), à esquerda na foto, acaba de receber o prémio de melhor jogador jovem do Manchester United em 2016/2017.

Angel Gomes entra para a história do Manchester como o mais jovem jogador a ganhar o troféu Jimmy Murphy, sendo apresentado pelo clube como um «prodigioso talento».

Angel nasceu em Londres no dia 31 de agosto de 2000 e referiu na cerimónia de entrega do prémio que foi «um sonho tornado realidade».

Para se perceber a importância deste galardão, basta dizer que na época passada o vencedor4 foi Marcus Rashford, uma das maiores estrelas do clube onde já brlhou Cristiano Ronaldo.
Luís Filipe Simões

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United O jovem avançado inglês Marcus Rashford irá receber um aumento do seu salário na ordem dos 11.5 mil euros, segundo revela a Imprensa inglesa. No contrato assinado por Rashford está previsto que o seu salário iria aumentar durante os quatro anos do
Manchester United Thierry Henry defendeu que o compatriota Paul Pogba não rendeu aquilo que muitos esperava dele no Manchester United porque o técnico José Mourinho não colocou o jogador na posição onde o internacional francês está habituado a jogar. «Iria ser semp

destaques