QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
China
Super Liga chinesa sexta-feira n´ ABOLA TV
17:25 - 18-05-2017
A equipa de Luís Felipe Scolari entra como favorita na partida da 10.ª jornada da Superliga chinesa que A BOLA TV transmite em direto e em exclusivo, sexta-feira, a partir das 13.00 horas.

O Guangzhou Evergrande liderado pelo ex-Selecionador Nacional recebe o antepenúltimo classificado, o Jiangsu Suning, treinado pelo alemão de Felix Magath e onde joga o ex-Benfica Ramires. Scolari tenta consolidar a liderança do campeonato asiático justificando ao mesmo tempo o título de campeão que ostenta.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Francisc60
18-05-2017 18:36
Uma pequena pergunta. Porque não gastar mais uns trocos e mostrar a nossa liga em vez de enriquecer ainda mais os Chineses? O nosso Portuguezismo está falido.

mais de CHINA

China O avançado brasileiro Alexandre Pato, a jogar atualmente nos chineses do Tianjin Quanjian, assegurou que teve a possibilidade de assinar pelo Real Madrid quando tinha 17 anos, mas que nessa altura preferiu o Milan. «Tive a possibilidade de ir para
China O Guangzhou Evergrande, equipa orientada por Luiz Felipe Scolari, recebeu e venceu o Hebei China Fortune, por 2-0, partida transmitida na BOLA TV. No jogo grande da 14.º jornada da Superliga chinesa, os brasileiro Ricardo Goulart e Alan marcaram o

destaques