SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Pedro Henrique (ASF)
Vitória de Guimarães
Pedro Henrique vai parar
08:56 - 18-05-2017
Segundo a edição desta quinta-feira do jornal A BOLA, Pedro Henrique vai falhar o primeiro jogo neste Campeonato e está em risco para a final da Taça de Portugal.

O defesa centrar do Vitória sofreu um problema muscular no encontro da ronda anterior, na Luz, e o departamento médico do clube minhoto tenta recuperar o brasileiro a tempo do Jamor.

A ausência do jogador na receção ao Feirense estaria mais ou menos programada uma vez que o desafio se realiza antes da final da Taça e dar o justo descanso ao brasileiro já seria a intenção, mas a lesão contraída na Luz acaba por transformar a opção de Pedro Martins numa obrigação.
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Espadas
19-05-2017 10:39
bat1128, esse que se refere a moscas, deve ser por viver no meio delas. VIVA O VITORIA!
bat1128
19-05-2017 07:48
U-Tópico o DAH às moscas? Quando? Tivemos a pior década da vida do clube e sempre com mais adeptos que o Braga que teve a melhor década de sempre e vens aqui feito esperto dizer uma falsidade destas! Inveja!
Zesilveira
18-05-2017 10:29
Grande pilar na defesa do castelo dos Conquistadores, esperemos que seja capaz de recuperar para o Jamor que bem merece ser um dos intervenientes. NATIONIS GLORIA NOBIS EST. SEMPRE VITORIZA|!

mais de VITÓRIA DE GUIMARÃES

Vitória de Guimarães A edição desta segunda-feira do jornal A BOLA diz que ainda não estão esgotadas todas as possibilidades de o Vitória de Guimarães poder contar com os médios Wakaso e Cafu, atualmente sob contrato do Lorient, clube despromovido à Liga 2 francesa. O
Vitória de Guimarães O defesa João Afonso, que na temporada passada jogou por empréstimo do V. Guimarães no Estoril, deverá sair do emblema vimaranense rumo ao estrangeiro. O jogador de 27 anos não entra nos planos do técnico Pedro Martins para a nova época e vai por

destaques