QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Daniel Ramos tem vários jogadores indisponíveis
Marítimo
Daniel Ramos com vários jogadores indisponíveis
10:52 - 17-05-2017
De acordo com o jornal A BOLA, o Marítimo não poderá contar com cinco jogadores para a viagem a Paços de Ferreira: os castigados Raul Silva, Edgar Costa e Fransérgio, e os lesionados Gottardi e Ghazaryan.

Daniel Ramos não tem assim o plantel na máxima força para o último jogo do campeonato, sendo que esta lista de ausências pode ainda ser aumentada, uma vez que os defesas Maurício e Luís Martins estão em dúvida para o jogo diante dos castores.

O Marítimo precisa apenas de um ponto para garantir em definitivo o sexto lugar do campeonato, que lhe dará o apuramento para a Liga Europa.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Garras1925
18-05-2017 07:49
Felizmente, os que ficaram dão totais garantias, por isso não há problema

mais de MARÍTIMO

Marítimo Segundo a edição desta quarta-feira do jornal A BOLA, o presidente Carlos Pereira reuniu-se com o treinador Daniel Ramos para planificar a próxima época, dada prioridade à constituição do plantel. São vários os jogadores que não vão continuar. Des
Marítimo O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, voltou a demonstrar a confiança na continuidade de Daniel Ramos à frente da equipa técnica. «Muito dificilmente o vou libertar. Não vou fazer de tudo, já fiz de tudo para que o Daniel fique! Tem três anos

destaques