DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Daniel Ramos tem vários jogadores indisponíveis
Marítimo
Daniel Ramos com vários jogadores indisponíveis
10:52 - 17-05-2017
De acordo com o jornal A BOLA, o Marítimo não poderá contar com cinco jogadores para a viagem a Paços de Ferreira: os castigados Raul Silva, Edgar Costa e Fransérgio, e os lesionados Gottardi e Ghazaryan.

Daniel Ramos não tem assim o plantel na máxima força para o último jogo do campeonato, sendo que esta lista de ausências pode ainda ser aumentada, uma vez que os defesas Maurício e Luís Martins estão em dúvida para o jogo diante dos castores.

O Marítimo precisa apenas de um ponto para garantir em definitivo o sexto lugar do campeonato, que lhe dará o apuramento para a Liga Europa.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Garras1925
18-05-2017 07:49
Felizmente, os que ficaram dão totais garantias, por isso não há problema

mais de MARÍTIMO

Marítimo Piquéti é o novo reforço do Marítimo para a recente temporada e, na chegada à Madeira, demonstrou toda a sua ambição nesta nova etapa da carreira. «Quero demonstrar o meu valor na Liga. Esta é uma grande oportunidade na minha carreira que quero ag
Marítimo Pablo dos Santos, central brasileiro de 25 anos, que jogava no Paysandu, foi apresentado como reforço do Marítimo, contrato válido para as próximas três temporadas. «Estou muito feliz por ter vindo para o Marítimo. Venho com grande vontade em aju

destaques