QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Petrovic, jogador sérvio do Rio Ave
Rio Ave
Petrovic vai ser titular no «assalto» à Europa
10:12 - 17-05-2017
O médio sérvio Petrovic, jogador emprestado pelo Sporting ao Rio Ave, vai voltar ao onze inicial da equipa, no último jogo do campeonato diante do Belenenses, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal A BOLA.

O jogador de 28 anos já não faz parte da lista de castigados dos vila-condenses, e vai poder dar o seu contributo numa partida fundamental para o possível apuramento do Rio Ave para as competições europeias.

Fora das opções do treinador Luís Castro está Yazalde, avançado que se encontra lesionado e que o falha o jogo agendado para sábado, às 16.00 horas, no Estádio dos Arcos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RIO AVE

Rio Ave O Rio Ave iniciou, esta quarta-feira, a nova temporada, tendo o técnico Miguel Cardoso realizado o primeiro treino no comando dos vila-condenses. Na sessão inaugural apenas esteve presente um reforço, o avançado Nuno Santos (ex-Benfica). De salie
Rio Ave O capitão do Rio Ave, André Vilas Boas, de 34 anos, vai abandonar os relvados para iniciar o cargo de diretor de «scouting» do clube, segundo refere A BOLA.

destaques