QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Mourinho
Liga Europa
Treinador do Ajax responde a queixas de Mourinho
01:01 - 17-05-2017
Peter Bosz, treinador do Ajax, comentou as declarações de José Mourinho, que lamentou o facto de o Manchester United ter uma sobrecarga de jogos no campeonato superior ao emblema de Amesterdão antes da final da Liga Europa.

«Se olharmos para os ‘onzes’ do Manchester United durante toda a época, reparamos que ele (Mourinho) tem jogado com duas equipas diferentes – uma para a Liga Europa e outra no campeonato. Se os jovens que ele tem usado nos jogos europeus não jogarem no próximo fim de semana, então, terão exatamente o mesmo tempo de descanso dos meus jogadores. É só ver a quantidade de jogadores que ele tem disponível para rodar», disse citado pelo portal Goal.

Bosz assegurou ainda que o Ajax vai entrar na final da próxima quarta-feira, em Estocolmo, liberto de qualquer tipo de pressão:

- Não nos preocupamos com os adversários. Durante esta época temos vindo a trabalhar no estilo de futebol que os nossos adeptos gostam - o estilo de futebol do Ajax. É um estilo que pressiona o adversário em todo o campo, que toma a iniciativa do jogo do primeiro ao último minuto e virado para o ataque, porque só assim podemos vencer a Liga Europa.
Redação

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
kgb3
17-05-2017 10:49
O Mourinho segue o instinto de uma pessoa banal ! Prepara as desculpas com anticipação para que se perder já nao precisa de desculpar-se outra vez e se ganhar , reforça o valor da vitoria ! Isso é a tecnica dos funcionarios muito bem pagos , porque os mal pagos sao logo despedidos !
crom-messi
17-05-2017 09:01
Se forem a um dicionario online e pesquisarem a palavra desculpa vai aparecer a foto d mou ;-)
bernardoquive
17-05-2017 08:57
xtrunf3 nao compara ajax com mu, morinho tem todo direito de ganhar o jax mesmo com plantel de 6 jogadores é obrigado a ganhar.
Xtrunf3
17-05-2017 03:20
O sr. Bosz tem razão quando diz que o Man Utd tem 2 equipas mas ter jogadores para rodar não significa que esses jogadores sejam os melhores. Sim, o caso do Ajax é bem pior que o do Man Utd mas o Mourinho não se refere apenas à final da LE, refere-se também às ultimas rondas da Premier League.

mais de LIGA EUROPA

Liga Europa Os jogadores e equipa técnica do Manchester United festejaram fortemente quando levantaram a Taça da Liga Europa.
Liga Europa O FC Porto, através das redes sociais, fez questão de endereçar os parabéns a José Mourinho pela conquista da Liga Europa pelo Manchester United. «Parabéns José Mourinho pela conquista da segunda Liga Europa: 2003 Sevilha; 2017 Estocolmo», pode le

destaques