QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Sharapova não recebeu convite para Roland Garros
Ténis
Sharapova não recebe convite para Roland Garros
19:37 - 16-05-2017
A tenista russa Maria Sharapova não recebeu convite para participar na próxima edição do torneio Roland Garros, competição do Grand Slam que irá acontecer entre 28 de maio e 11 de junho, em Paris.

O anúncio foi feito por Bernard Giudicelli, presidente da federação francesa de ténis, que comunicou pessoalmente a decisão à tenista, que já venceu o torneio por duas ocasiões, em 2012 e 2014.

Maria Sharapova está de regresso à competição após 15 meses parada devido a um caso de doping, e a sua presença em torneios tem acontecido graças a convites.

A atleta russa, de 30 anos, está fora dotop 200, pelo que nem sequer consegue ir à qualificação da prova.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
jo cool
16-05-2017 22:34
Il ne faut pas tricher Maria! Agora aguenta, porque fizeste Batota (dopaste-te) a meias com o Putin! Ela não tomou suplementos vitamínicos, ela dopou-se para melhorar o rendimento, num esquema montado pelas Autoridades Desportivas (e não só) Russas!
mavi
16-05-2017 21:21
Enorme hipocrisia de todo este circo do Ténis profissional. Maria Sharapova de certeza foi e é a única que recorreu ou recorre aos indispensáveis suplementos vitamínicos. Esta modalidade é o exemplo de total limpeza, no mundo do desporto profissional.

mais de TÉNIS

Ténis A portuguesa Michelle Larcher de Brito garantiu, esta quarta-feira, a passagem para a segunda ronda do torneio de qualificação de Wimbledon. Na partida da ronda inaugural do «qualifying», retomado hoje depois de ter sido interrompido no dia anter
Ténis Não foi a melhor estreia de Paolo Maldini no mundo profissional do ténis. O antigo futebolista e lenda do Milan foi eliminado do Challenger de Milão, competição na qual foi convidado a participar. O agora tenista italiano alinhou com Stefano Lando

destaques