QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Charles
Marítimo
«Só dependemos de nós» - Charles
17:29 - 16-05-2017
O guarda-redes do Marítimo lembrou que a equipa depende apenas de si para conseguir o sexto lugar que garante a participação na pré-eliminatória da Liga Europa na próxima temporada.

«Não conseguimos o lugar ainda, mas sabemos que só dependemos de nós para o conseguir e vamos trabalhar firmemente durante a semana. Estamos focados e tranquilos para a grande final», afirmou, referindo-se à deslocação ao campo do Paços de Ferreira, no sábado.

O Marítimo podia ter já assegurado o lugar europeu, porém, o empate com o Estoril no último fim de semana adiou tudo para a 34.ª e derradeira jornada.

«Desilusão teria sido se tivéssemos perdido e se estivéssemos a depender dos resultados dos outros. Estávamos com a ideia de já ter conseguido esse feito, por jogar em casa, no último jogo diante dos nossos adeptos, mas está tudo nas nossas mãos e tem tudo para dar certo», frisou.

Charles comentou ainda a situação pessoal, já que completa em Paços de Ferreira uma volta desde que agarrou a titularidade na baliza dos insulares, aproveitando uma lesão grave do compatriota Gottardi:

- Nunca duvidei do meu potencial, sempre soube o que podia render e dar ao Marítimo. É lógico que os adeptos não me conheciam e poderia gerar alguma insegurança. A oportunidade surgiu, eu sabia da minha qualidade e, com uma sequência de jogos, fui ganhando segurança e confiança.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Garras1925
16-05-2017 22:44
O clube está de parabéns pois conseguiu reunir um bom grupo de trabalho

mais de MARÍTIMO

Marítimo O Marítimo apresentou, esta quarta-feira, o lateral-direito Bebeto, de 27 anos, que jogava no Moto Clube de São Luís, no Estado do Maranhão. O defesa assinou por três anos.
Marítimo O Marítimo apresentou, esta quarta-feira, o reforço Ibson (ex-Ermis Aradippou), de 27 anos, que assinou por três temporadas. «O Marítimo é uma equipa muito boa que proporciona os jogadores crescer», afirmou Ibson, em declarações ao site da equipa

destaques