QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Twitter
China
Lavezzi pede desculpas por fotografia ofensiva
18:40 - 15-05-2017
Ezequiel Lavezzi pediu desculpas, esta segunda-feira, pela foto em que imitia os chamados `olhos à chinês´, foto essa que gerou controvérsia nas redes sociais.

Tanto o clube como o jogador emitiram comunicados sobre o tópico.

«A pedido da Liga chinesa tirámos as fotos para a próxima época. Segui as indicações do fotógrafo e estive a fazer caras engraçadas para a câmara. Não tinha nenhuma intenção de insultar o povo chinês, nem o fiz com más intenções», lê-se no comunicado do jogador.

Do lado do clube, o Hebei pediu desculpa pela negligência:

- Como um clube pedimos desculpa pelos erros no nosso trabalho e pela negligência demonstrada. Teremos mais cuidado no futuro.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CHINA

China O avançado brasileiro Alexandre Pato, a jogar atualmente nos chineses do Tianjin Quanjian, assegurou que teve a possibilidade de assinar pelo Real Madrid quando tinha 17 anos, mas que nessa altura preferiu o Milan. «Tive a possibilidade de ir para
China O Guangzhou Evergrande, equipa orientada por Luiz Felipe Scolari, recebeu e venceu o Hebei China Fortune, por 2-0, partida transmitida na BOLA TV. No jogo grande da 14.º jornada da Superliga chinesa, os brasileiro Ricardo Goulart e Alan marcaram o

destaques