QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Twitter
China
Lavezzi pede desculpas por fotografia ofensiva
18:40 - 15-05-2017
Ezequiel Lavezzi pediu desculpas, esta segunda-feira, pela foto em que imitia os chamados `olhos à chinês´, foto essa que gerou controvérsia nas redes sociais.

Tanto o clube como o jogador emitiram comunicados sobre o tópico.

«A pedido da Liga chinesa tirámos as fotos para a próxima época. Segui as indicações do fotógrafo e estive a fazer caras engraçadas para a câmara. Não tinha nenhuma intenção de insultar o povo chinês, nem o fiz com más intenções», lê-se no comunicado do jogador.

Do lado do clube, o Hebei pediu desculpa pela negligência:

- Como um clube pedimos desculpa pelos erros no nosso trabalho e pela negligência demonstrada. Teremos mais cuidado no futuro.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CHINA

China A Federação Chinesa de Futebol (FCP) anunciou esta quinta-feira que vai impor novas restrições aos clubes de forma a limitar as avultadas verbas na contratação de estrangeiros. Os clubes que contratarem novos jogadores terão de canalizar uma verba
China O Guangzhou Evergrande venceu, esta sexta-feira, o Jiangsu Suning, por 2-1, em partida da 10.ª jornada da Super Liga chinesa, transmitida em direto por A BOLA TV. Alan bisou para a equipa orientada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, que é agora

destaques