QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Maxi, foto do instagram
Alemanha
Lateral-esquerdo apontado ao Benfica
18:48 - 12-05-2017
O lateral esquerdo Maximilian Wittek (1860 Munique, equipa treinada pelo português Vítor Pereira) estará a ser seguido pelo Benfica, segundo revela a Imprensa alemã.

Max Wittek, de 21 anos, é um lateral esquerdo, que também pode jogar a extremo esquerdo.

Para além do Benfica, o Friburgo também estará na corrida pelo passe do jovem defesa.

O clube encarnado conta no plantel para essa posição com Eliseu, que está em fim de contrato, o espanhol Grimaldo e ainda o brasileiro Hermes, contratado no mercado de inverno.

Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Bataflax
12-05-2017 19:31
É pah dou-te um concelho ,,não aceita pah...é que nem vais jogar...também teve aqui um dos lados de Berlin. Nem a relva pisou..fica lá onde estás é o meu concelho

mais de ALEMANHA

Alemanha Guillermo Varela, avançado uruguaio do Eintracht Frankfurt, não vai jogar a final da Taça da Alemanha com o Dortmund, no próximo sábado. Porquê? Porque, contrariando uma ordem do clube, decidiu fazer uma tatuagem no antebraço que acabou por infetar.
Alemanha Leroy Sané, extremo do Manchester City, vai falhar a Taça das Confederações pela Alemanha, devido a uma operação que vai realizar ao nariz. O craque germânico fazia parte dos convocados do Joachim Low para os próximos dois jogos da Mannschaft, bem

destaques