QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Theodoro Fonseca
Portimonense
«Prometi e cumpri, voltarmos mais fortes e mais unidos» - Theodoro Fonseca
13:30 - 05-05-2017
O grande responsável pela estabilidade (a todos os níveis) do Portimonense, Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD, deixou na página oficial do clube uma mensagem de agradecimento e de confiança para o futuro.

Os sócios do emblema de Portimão também não são esquecidos, pois o apoio da massa associativa torna-se fundamental para o sucesso do clube.

«Prometi, no final da época passada, regressarmos mais fortes e mais unidos e a promessa foi cumprida com o regresso do Portimonense à 1.ª Liga e com o comprometimento de todos.»

«Temos ainda o nosso segundo objectivo por concretizar, que é o maior no momento: ser campeão e trazer o troféu para Portimão para dar mais força à nova fase do nosso projecto.»

«Deixo a todos o desafio do comprometimento de trazer o troféu para o Algarve. Vamos apoiar a equipa e mostrar a força do décimo segundo jogador.»

«Os meus sinceros agradecimentos a "todo o Algarve" e em especial a "Portimão" e à Presidente da Câmara Municipal, Dra. Isilda Gomes, patrocinadores e adeptos, que sempre acreditaram na concretização deste sonho.»

«Deixo ainda o meu apelo para que continuem a acreditar no nosso projecto, porque o merecem, tal como o Algarve, a cidade de Portimão em especial e o grupo, que é fantástico.»

«A todos os portimonenses lanço o desafio de, na próxima época, encontrarmo-nos em todos os jogos que a nossa equipa efectue no Portimão Estádio e, dentro das vossas possibilidades, também nos jogos fora da nossa cidade, porque o vosso apoio é fundamental para o nosso sucesso.»

«O verde, como símbolo do Algarve e da esperança, e, que ilumina a árvore centenária, foi também um dos sonhos concretizados a juntar à subida à 1.ª Liga.»

«Portimão e o Algarve merecem e vão estar no topo do desporto nacional, porque como em tudo na vida é preciso acreditar e como é meu lema devemos "ganhar sempre, perder talvez, desistir jamais".»

Somos Algarve, somos Portimão, somos Portimonense.
João José Pedro

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
NFJE
08-05-2017 13:29
Mais que merecido para as gentes do Algarve ter um clube na primeira liga do futebol nacional.

mais de PORTIMONENSE

Portimonense Esperança por Rui Correia e Wellington. O duo, que faz parte da lista de potenciais reforços do Portimonense, não se apresentou ontem nos seus clubes (Nacional e Penafiel, respetivamente), ficando no ar a ideia de que as transferências do central e d
Portimonense O Portimonense arranca os trabalhos da nova época já na próxima quarta-feira e o treinador Vítor Oliveira espera ainda por três reforços. Segundo o jornal ABOLA deste domingo, Rui Correia (Nacional), Estrela (Varzim) e Nuno Coelho (Arouca) são os

destaques