QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Theodoro Fonseca
Portimonense
«Prometi e cumpri, voltarmos mais fortes e mais unidos» - Theodoro Fonseca
13:30 - 05-05-2017
O grande responsável pela estabilidade (a todos os níveis) do Portimonense, Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD, deixou na página oficial do clube uma mensagem de agradecimento e de confiança para o futuro.

Os sócios do emblema de Portimão também não são esquecidos, pois o apoio da massa associativa torna-se fundamental para o sucesso do clube.

«Prometi, no final da época passada, regressarmos mais fortes e mais unidos e a promessa foi cumprida com o regresso do Portimonense à 1.ª Liga e com o comprometimento de todos.»

«Temos ainda o nosso segundo objectivo por concretizar, que é o maior no momento: ser campeão e trazer o troféu para Portimão para dar mais força à nova fase do nosso projecto.»

«Deixo a todos o desafio do comprometimento de trazer o troféu para o Algarve. Vamos apoiar a equipa e mostrar a força do décimo segundo jogador.»

«Os meus sinceros agradecimentos a "todo o Algarve" e em especial a "Portimão" e à Presidente da Câmara Municipal, Dra. Isilda Gomes, patrocinadores e adeptos, que sempre acreditaram na concretização deste sonho.»

«Deixo ainda o meu apelo para que continuem a acreditar no nosso projecto, porque o merecem, tal como o Algarve, a cidade de Portimão em especial e o grupo, que é fantástico.»

«A todos os portimonenses lanço o desafio de, na próxima época, encontrarmo-nos em todos os jogos que a nossa equipa efectue no Portimão Estádio e, dentro das vossas possibilidades, também nos jogos fora da nossa cidade, porque o vosso apoio é fundamental para o nosso sucesso.»

«O verde, como símbolo do Algarve e da esperança, e, que ilumina a árvore centenária, foi também um dos sonhos concretizados a juntar à subida à 1.ª Liga.»

«Portimão e o Algarve merecem e vão estar no topo do desporto nacional, porque como em tudo na vida é preciso acreditar e como é meu lema devemos "ganhar sempre, perder talvez, desistir jamais".»

Somos Algarve, somos Portimão, somos Portimonense.
João José Pedro

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
NFJE
08-05-2017 13:29
Mais que merecido para as gentes do Algarve ter um clube na primeira liga do futebol nacional.

mais de PORTIMONENSE

Portimonense Reuniram-se à mesa mais de meia centena de amigos de Vítor Oliveira, no Entroncamento, numa cerimónia de homenagem ao treinador, onde se fizeram representar os dez clubes que subiu de divisão, nomeadamente, P. Ferreira, Académica, UD Leiria, Belenens
Portimonense O experiente avançado de 36 anos, Jorge Pires, vai permanecer no Portimonense mais duas temporadas. O melhor marcador da Liga 2, com 23 golos, assinou esta quarta-feira a prorrogação do seu vínculo com os alvinegros. O guarda-redes Ricardo Ferr

destaques