TERÇA-FEIRA, 30-05-2017, ANO 18, N.º 6331
Lichtsteiner
Juventus
Lichtsteiner quer aproveitar inexperiência do Mónaco
17:48 - 21-04-2017
Stephan Lichtsteiner, defesa da Juventus, admitiu conhecer pouco o Mónaco, equipa orientada por Leonardo Jardim que será adversária da ‘vecchia signora’ nas meias-finais da Liga dos Campeões.

«É uma equipa que não devemos subestimar. Estamos contentes por não jogar contra o Real Madrid mas, por outro lado, sabemos que o Mónaco é uma equipa perigosa», começou por dizer o jogador helvético à Sky italiana, antes de assumir:

- Ainda não vimos vídeos do Mónaco mas sabemos que tem o mesmo treinador há dois anos e que jogam bom futebol. Uma das fraquezas será ter pouca experiência porque é uma equipa jovem. Mas marcam muitos golos, por isso, temos de estar atentos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de JUVENTUS

Juventus Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, aborda em tom de brincadeira o confronto com a famosa tripla do Real Madrid: Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo [BBC]. «BBC também pode ser composta por Buffon, Bonucci e Chiellini. Ou Benatia ... temos
Juventus Alessandro del Piero, antigo internacional italiano que esteve 19 anos ao serviço da Juventus, projetou a final da Liga dos Campeões, agendada para sábado, frente ao Real Madrid. «Parece-me que não há um favorito claro. Vão defrontar-se duas equip

destaques