QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Todo o terreno
CN Navegação 4x4 arranca em Vila Nova de Poiares
17:12 - 21-04-2017
Arranca a 6 de maio o Campeonato Nacional de Navegação 4x4, em Vila Nova de Poiares, numa organização do Clube Poyares Rotações. O mote para um reinício do CN Navegação 4x4 +e dado no distrito de Coimbra.

Os 60 waypoints que vão constituir a prova já estão marcados e prometem apaixonar os amantes dos trilhos, cujos padrinhos são os pilotos Ricardo Leal dos Santos e Paulo Marques, que acompanharão o arranque do CN Navegação 4x4 2017. O primeiro é um dos mais cotados pilotos portugueses da actualidade, tendo já participado no rali Dakar, enquanto o segundo tem currículo recheado de conquistas, tanto no Enduro como no Todo-o-Terreno, tendo participado numa dezena de vezes consecutivas no Paris Dakar, em moto.

Refira-se que estão já marcadas mais duas provas, nomeadamente para 21 de outubro, em local a designar, e a 4 de novembro, em Fafe.
Filipa Reis

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TODO O TERRENO

Todo o terreno O português Paulo Gonçalves terminou a participação no Qatar Cross Country Rally, quarta prova da Taça do Mundo de todo-o-terreno, no segundo lugar. O ‘motard’ luso da Honda foi segundo na última etapa, atrás do britânico Sam Sunderland (KTM).
Todo o terreno O português Pedro Bianchi Prata (Honda) venceu a segunda etapa consecutiva do Morocco Desert Challenge e subiu ao segundo lugar da classificação geral nas motas. «Tudo ainda está em aberto. Vou lutar até ao final, quero ganhar», disse Bianchi Prat

destaques