QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Tottenham
Ehiogu morreu após ataque cardíaco
11:54 - 21-04-2017
Ugo Ehiogu, antigo internacional inglês que atualmente orientava a equipa de sub-23 do Tottenham, morreu esta sexta-feira, após ter sido vítima na véspera de um ataque cardíaco no centro de treinos do clube inglês.

Ehiogu, que contava 44 anos, ainda foi transportado ao hospital, onde viria a falecer. O clube, em comunicado, anunciou o óbito.

Antigo jogador de Aston Villa, Middlesbrough, West Brom, Leeds, Rangers e Sheffield United, Ehiogu contou quatro presenças na seleção inglesa. Terminou a carreira de jogador em 2009, integrando o quadro técnico do Tottenham desde 2014.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Le Freak
21-04-2017 14:34
R.i.p champ

mais de TOTTENHAM

Tottenham Com os rumores do interesse do Inter de Milão nos serviços do belga Toby Alderweireld, o Tottenham pretende precaver-se de uma eventual saída de um dos seus pilares da defesa e irá propor a renovação de contrato ao jogador. Segundo o Mirror, os lo
Tottenham Apesar de ter assinado um novo contrato com o Tottenham em setembro passado, Kyle Walker terá o seu futuro incerto em Londres. Segundo o Evening Standard, o defesa-direito não terá ficado satisfeito com o facto de ter sido relegado para o banco de

destaques