QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Pochettino
Tottenham
«Seria uma traição treinar o Barcelona» - Pochettino
11:01 - 21-04-2017
Mauricio Pochettino, treinador argentino que tem estado em evidência no Tottenham, garantiu que nunca aceitará um convite do Barcelona, onde foi já apontado como um dos sucessores de Luis Enrique.

O argentino, em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser, explica que a sua ligação ao Espanhol, clube também de Barcelona, está na origem da sua posição.

«Como jogador e como treinador devo muito ao Espanhol. Seria uma traição treinar o Barcelona», vincou.

Discurso completamente diferente o do treinador quando questionado sobre a possibilidade de vir a orientar a seleção argentina. «Todos sonham em treinar a seleção do seu país», admitiu.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
jafosses
21-04-2017 17:48
Quem fala assim não é gago! Não sou grande fã de argentinos, mas Pochettino e Simeone são de outra estirpe.

mais de TOTTENHAM

Tottenham Com os rumores do interesse do Inter de Milão nos serviços do belga Toby Alderweireld, o Tottenham pretende precaver-se de uma eventual saída de um dos seus pilares da defesa e irá propor a renovação de contrato ao jogador. Segundo o Mirror, os lo
Tottenham Apesar de ter assinado um novo contrato com o Tottenham em setembro passado, Kyle Walker terá o seu futuro incerto em Londres. Segundo o Evening Standard, o defesa-direito não terá ficado satisfeito com o facto de ter sido relegado para o banco de

destaques