SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328
Alemanha
Detido suspeito do atentado contra o autocarro do Dortmund
08:39 - 21-04-2017
A polícia alemã deteve um suspeito da autoria do atentado contra o autocarro do Borussia Dortmund, ocorrido no passado dia 11 de abril, horas antes do jogo entre a equipa alemã e o Mónaco, dos quartos de final da Liga dos Campeões.

De acordo com um comunicado da Procuradoria Federal da Alemanha, o individuo tem 28 anos e nacionalidade germano-russo. Alegadamente questões económicas estiveram na origem do ataque.

O suspeito adquiriu no passado dia 11 de abril, no mesmo dia do atentado, direitos de venda de ações do Dortmund que têm como data de vencimento o dia 17 de junho, e que pagou através de um crédito bancário, efetuado na semana anterior ao ataque.

A ideia era provocar queda significativa no valor das ações e lucrar com a venda dos títulos ao preço estabelecido previamente.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Le Freak
21-04-2017 14:48
Ah entao ja nao è ataque terrorista? Visto que o homem è Alemao... Ok.. Lol midia

mais de ALEMANHA

Alemanha Veja bem a classe de Aubameyang na marcação do penalty que valeu o golo decisivo frente ao Frankfurt (2-1) e a Taça da Alemanha ao Dortmund!
Alemanha O Munique 1860, clube orientado pelo português Vítor Pereira, empatou a primeira mão do play-off de despromoção frente ao Jahn Regensburg, por 1-1, fora de casa. A equipa do antigo treinador do FC Porto começou o encontro da pior maneira, c

destaques