SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Anthony Lopes (Foto EPA)
Lyon
Anthony Lopes elogia adeptos do Besiktas: «Incrível ser aplaudido no fim»
01:03 - 21-04-2017
Uma semana depois dos incidentes no jogo da primeira mão, em Lyon, os adeptos do Besiktas deram uma lição de fair-play após a eliminação nos quartos de final da Liga Europa, no desempate por grandes penalidades.

«Foi uma experiência incrível sermos aplaudidos no fim. Não é algo que se veja muitas vezes e devia servir de exemplo e inspiração no futebol», enalteceu o internacional português, orgulhoso com o apuramento da equipa francesa para as meias-finais:

«É um grande feito depois de um duplo confronto de alto nível. Fizemos um jogo de homens. Sabíamos que ia ser complicado, o ambiente neste estádio é absolutamente incrível.»

«Tive a oportunidade de defender dois penalties, mas também temos de felicitar quem marcou os golos. Fizemos algo grande», realçou Anthony Lopes.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LYON

Lyon O namoro já é longo e poderá finalmente ter um desfecho feliz. Segundo informa a Radio Monte Carlo e o L`Équipe, passos decisivos para a contratação de Lacazette por parte do Arsenal foram dados esta semana e a transferência está perto d
Lyon O defesa-central internacional francês Eliaquim Mangala, que já passou em Portugal ao serviço do FC Porto, estará muito perto de reforçar o plantel do Lyon, por empréstimo do Manchester City. Segundo informações da Imprensa francesa, o jogador, qu

destaques