QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Anthony Lopes (Foto EPA)
Lyon
Anthony Lopes elogia adeptos do Besiktas: «Incrível ser aplaudido no fim»
01:03 - 21-04-2017
Uma semana depois dos incidentes no jogo da primeira mão, em Lyon, os adeptos do Besiktas deram uma lição de fair-play após a eliminação nos quartos de final da Liga Europa, no desempate por grandes penalidades.

«Foi uma experiência incrível sermos aplaudidos no fim. Não é algo que se veja muitas vezes e devia servir de exemplo e inspiração no futebol», enalteceu o internacional português, orgulhoso com o apuramento da equipa francesa para as meias-finais:

«É um grande feito depois de um duplo confronto de alto nível. Fizemos um jogo de homens. Sabíamos que ia ser complicado, o ambiente neste estádio é absolutamente incrível.»

«Tive a oportunidade de defender dois penalties, mas também temos de felicitar quem marcou os golos. Fizemos algo grande», realçou Anthony Lopes.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LYON

Lyon Questionado sobre quem tem mais possibilidades de conquistar o título na Liga francesa, se o Mónaco ou o Paris Saint-Germain, Anthony Lopes, guarda-redes do Lyon, respondeu com um sorriso. Depois, «mais a sério», lá respondeu: «São duas equipas q
Lyon Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, diz-se convicto quanto à preferência de José Mourinho no sorteio das meias-finais da Liga Europa. «Cumpri esta noite [frente ao Besiktas, em Istambul] o meu 202.º jogo europeu como presidente do Lyon. Não ten

destaques