QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
René Weiler (Foto AP)
Anderlecht
«Faltou-nos o segundo golo…» - René Weiler
00:05 - 21-04-2017
Orgulhoso. Assim estava René Weiler, treinador do Anderlecht, no final do jogo com o Manchester United, em Old Trafford, que ditou a eliminação da equipa belga nos quartos de final da Liga Europa.

«Fizemos um excelente jogo. Infelizmente, o resultado não foi o melhor. Fomos capazes de chegar ao empate mas faltou-nos o segundo golo. Ficar em desvantagem no prolongamento torna tudo mais difícil», comentou.

«Fomos muito criticados no início da época, mas disse sempre que precisávamos de tempo. Estou orgulhoso dos meus jogadores e da nossa evolução como equipa», congratulou-se.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ANDERLECHT

Liga Europa O Manchester United empatou, esta quinta-feira, na casa do Anderlecht (1-1), em jogo dos quartos de final da Liga Europa. A equipa de José Mourinho esteve controlou quase todo o jogo, porém, já no fim, permitiu o empate num contra-ataque dos belga
Anderlecht De acordo com a imprensa francesa, o médio belga Youri Tielemans vai deixar o Anderlecht no próximo mercado de verão, e o destino pode ser a Premier League. O Manchester United de José Mourinho, próximo adversário do clube belga na Liga Europa, é

destaques