QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
José Mourinho (Foto AP)
Manchester United
Mourinho diz que Liga Europa não é ainda uma prioridade
23:53 - 20-04-2017
José Mourinho recusa-se a olhar para a Liga Europa como a porta de entrada do Manchester United na próxima edição da Liga dos Campeões.

«Quando não for matematicamente possível qualificarmo-nos através da Premier League, apostaremos tudo na Liga Europa. É um título importante e temos de continuar a fazer o nosso trabalho. Este jogo mostrou que será difícil e não esperamos qualquer tipo de facilidades nas meias-finais», alertou o treinador português, depois da vitória por 2-1, após prolongamento, na receção ao Anderlecht.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
khuberra
21-04-2017 08:54
Este senhor parece não saber o que fala. É guiado pelas circunstâncias, o que lhe faz perder a cabeça Há anos disse que a Liga Europa nada significava na carreira dele. Hoje já é uma competição importante. Paranóia ou o quê?

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United O jovem avançado inglês Marcus Rashford irá receber um aumento do seu salário na ordem dos 11.5 mil euros, segundo revela a Imprensa inglesa. No contrato assinado por Rashford está previsto que o seu salário iria aumentar durante os quatro anos do
Manchester United Thierry Henry defendeu que o compatriota Paul Pogba não rendeu aquilo que muitos esperava dele no Manchester United porque o técnico José Mourinho não colocou o jogador na posição onde o internacional francês está habituado a jogar. «Iria ser semp

destaques