SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
D.R Toby Alderweireld
Tottenham
«Vamos ganhar um troféu este ano» - Toby Alderweireld
16:08 - 20-04-2017
Em conversa com o Evening Standard, Toby Alderweireld mostrou-se confiante de que a sua equipa irá vencer pelo menos um troféu esta época.

«Com esta equipa, com as pessoas que nela trabalham, tenho 100 por cento de certeza de que vamos vencer um troféu este ano. Mesmo que não aconteça, está para breve, mas vamos certificar-nos de que é esta época», declarou.

Alderweireld comentou ainda o desaire do ano passado, quando perdeu o título para o Leicester nas últimas jornadas:

«Às vezes a diferença entre vencer e perder está nos detalhes. Este ano já temos 71 pontos, um ponto a mais do que os que tínhamos no ano passado quando acabámos a época. O segredo é lutar, o ano passado lutámos até ao fim, este ano vamos lutar até ao fim.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TOTTENHAM

Tottenham Ugo Ehiogu, antigo internacional inglês que atualmente orientava a equipa de sub-23 do Tottenham, morreu esta sexta-feira, após ter sido vítima na véspera de um ataque cardíaco no centro de treinos do clube inglês. Ehiogu, que contava 44 anos, ain
Tottenham Mauricio Pochettino, treinador argentino que tem estado em evidência no Tottenham, garantiu que nunca aceitará um convite do Barcelona, onde foi já apontado como um dos sucessores de Luis Enrique. O argentino, em entrevista à rádio espanhola Caden

destaques