DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
D.R Toby Alderweireld
Tottenham
«Vamos ganhar um troféu este ano» - Toby Alderweireld
16:08 - 20-04-2017
Em conversa com o Evening Standard, Toby Alderweireld mostrou-se confiante de que a sua equipa irá vencer pelo menos um troféu esta época.

«Com esta equipa, com as pessoas que nela trabalham, tenho 100 por cento de certeza de que vamos vencer um troféu este ano. Mesmo que não aconteça, está para breve, mas vamos certificar-nos de que é esta época», declarou.

Alderweireld comentou ainda o desaire do ano passado, quando perdeu o título para o Leicester nas últimas jornadas:

«Às vezes a diferença entre vencer e perder está nos detalhes. Este ano já temos 71 pontos, um ponto a mais do que os que tínhamos no ano passado quando acabámos a época. O segredo é lutar, o ano passado lutámos até ao fim, este ano vamos lutar até ao fim.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TOTTENHAM

Tottenham O avançado Harry Kane utilizou as redes sociais para criticar a EA Sports por não ter entrada na equipa da semana da FIFA 17, isto após ter estado em destaque no Tottenham. «Estou a ver que sete golos em dois jogos não foram suficientes», escreveu
Tottenham O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, assumiu que Harry Kane é um dos melhores finalizadores do futebol mundial, isto após o jogador ter apontado quatro dos seis golos dos spurs frente ao Leicester (6-1). «Harry Kane é o nosso principal a

destaques