DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Hugo Lloris (AP)
Tottenham
«Pochettino é a principal razão pela qual ainda estou no Tottenham» - Hugo Lloris
15:12 - 20-04-2017
Hugo Lloris, guardião do Tottenham, voltou, esta quinta-feira, a mostrar o seu apreço por Mauricio Pochettino.

O guarda-redes afirmou à ESPN que continua no clube londrino por causa do técnico argentino.

«A principal razão para continuar no Tottenham é Pochettino, não há maneira de esconder tal facto», afirmou o jogador de 30 anos, que tem um vínculo com os spurs até 2020:

«Temos uma ligação forte, uma boa parceria e quando se tem uma coisa assim no futebol, podemos nunca vir a encontrá-la de novo.»

Lloris enalteceu ainda o trabalho de Pochettino, ao qual atribui as boas épocas da equipa.

«Olhar para o Tottenham antes de Pochettino e olhar para o clube depois dele ter assinado é como a noite e o dia. Ele está a construir este clube. Ele está a fazer história neste edifício [Hotspur Way], podia passar horas a falar dele, mas agora não é o momento», disse o guarda-redes francês.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TOTTENHAM

Tottenham O avançado Harry Kane utilizou as redes sociais para criticar a EA Sports por não ter entrada na equipa da semana da FIFA 17, isto após ter estado em destaque no Tottenham. «Estou a ver que sete golos em dois jogos não foram suficientes», escreveu
Tottenham O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, assumiu que Harry Kane é um dos melhores finalizadores do futebol mundial, isto após o jogador ter apontado quatro dos seis golos dos spurs frente ao Leicester (6-1). «Harry Kane é o nosso principal a

destaques