SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Hugo Lloris (AP)
Tottenham
«Pochettino é a principal razão pela qual ainda estou no Tottenham» - Hugo Lloris
15:12 - 20-04-2017
Hugo Lloris, guardião do Tottenham, voltou, esta quinta-feira, a mostrar o seu apreço por Mauricio Pochettino.

O guarda-redes afirmou à ESPN que continua no clube londrino por causa do técnico argentino.

«A principal razão para continuar no Tottenham é Pochettino, não há maneira de esconder tal facto», afirmou o jogador de 30 anos, que tem um vínculo com os spurs até 2020:

«Temos uma ligação forte, uma boa parceria e quando se tem uma coisa assim no futebol, podemos nunca vir a encontrá-la de novo.»

Lloris enalteceu ainda o trabalho de Pochettino, ao qual atribui as boas épocas da equipa.

«Olhar para o Tottenham antes de Pochettino e olhar para o clube depois dele ter assinado é como a noite e o dia. Ele está a construir este clube. Ele está a fazer história neste edifício [Hotspur Way], podia passar horas a falar dele, mas agora não é o momento», disse o guarda-redes francês.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TOTTENHAM

Tottenham Ugo Ehiogu, antigo internacional inglês que atualmente orientava a equipa de sub-23 do Tottenham, morreu esta sexta-feira, após ter sido vítima na véspera de um ataque cardíaco no centro de treinos do clube inglês. Ehiogu, que contava 44 anos, ain
Tottenham Mauricio Pochettino, treinador argentino que tem estado em evidência no Tottenham, garantiu que nunca aceitará um convite do Barcelona, onde foi já apontado como um dos sucessores de Luis Enrique. O argentino, em entrevista à rádio espanhola Caden

destaques