DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Marco Baixinho
Paços de Ferreira
Marco Baixinho e Ricardo Valente também em dúvida
13:04 - 19-04-2017
Marco Baixinho e Ricardo Valente juntam-se a Welthon no lote de jogadores que estão em dúvida para o jogo com o SC Braga, marcado para domingo (16 horas).

O trio voltou a não se treinar e será ainda reavaliado esta quinta-feira de manhã, quando o plantel prosseguirá a preparação para a receção aos bracarenses.

O médio Pedrinho, que falhou o último jogo também devido a lesão, já está às ordens do treinador Vasco Seabra.
Pedro Manuel Couto

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
seporto
19-04-2017 22:41
Não te preocupes... nós nem jogadas por dentro quanto mais por fora... Tudo ao molhe a defender, o desgraçado do Welthon à espera do milagre da bolinha lá chegar cumprindo à regra a tactica estudada nos treinos à porta fechada.. Seporto
Avidaébela
19-04-2017 18:41
Jogadas por fora?

mais de PAÇOS DE FERREIRA

Paços de Ferreira A renovação firmada com Miguel Vieira deixa Vasco Seabra com toda a estabilidade no centro da defesa, já que são certas as transições de Ricardo, Marco Baixinho e Gegé, diz a edição deste domingo do jornal A BOLA.
Paços de Ferreira Depois de na época passada os castores terem obtido assinalável encaixe com a venda de Diogo Jota aos espanhóis do Atlético Madrid, esta época a expectativa recai sobre o brasileiro Welthon, ponta-de-lança que brilhou com muitos golos. A BOLA not

destaques