QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Boavista
Expulsão de Idris ainda dá que falar
10:04 - 19-04-2017
A expulsão de Idris no último jogo do Boavista frente ao P. Ferreira continua a provocar revolta nos axadrezados.

De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, os responsáveis do clube entendem que a expulsão foi injusta e o relatório do árbitro Gonçalo Martins, divulgado na última terça-feira, não serenou os ânimos nem ajudou a explicar a expulsão muito contestada.

Certo é que Idris não vai poder ser opção para Miguel Leal no próximo jogo frente ao V. Guimarães, assim como Fábio Espinho, ambos castigados.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
bat1128
20-04-2017 13:00
No tempo de São Valentim este jogador até poderia partir a perna ao adversário que nunca seria expulso. Mas mesmo que fosse saíria ilibado pelo CD e com nota de pedido de desculpa feita pelo árbitro.

mais de BOAVISTA

Boavista O Boavista vai iniciar já esta quarta-feira a venda de bilhetes para a partida da última jornada do Campeonato, no fim de semana de 20/21 de maio, diante do Benfica. O preço dos ingressos para os sócios do clube é de 5 euros, enquanto os restantes
Boavista De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, o treinador do Boavista, Miguel Leal, decidiu castigar o plantel axadrezado depois da má exibição frente ao V. Guimarães (derrota por 2-0). Em vez de dar folga aos seus jogadores como es

destaques