SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Foto AS Roma
Roma
Mário Rui pisca o olho ao Nápoles e a reencontro com Sarri
17:10 - 18-04-2017
O Nápoles seria uma boa possibilidade para Mário Rui, considera o empresário do lateral português, caso a Roma decida não acionar a cláusula de opção para a transferência definitiva do jogador.

Mário Rui chegou à Roma no verão cedido pelo Empoli com uma opção de compra que seria acionada após uma série de jogos. Porém, uma lesão grave sofrida ainda durante a pré-temporada levou a que o lateral se estreasse com a camisola gialorrossi apenas em meados de janeiro de deste ano.

«Foi uma lesão difícil e tudo vai depender de uma decisão da direção da Roma», afirmou Mario Giuffredi à rádio Kiss Kiss sobre a possível continuidade de Mário Rui no Estádio Olímpico.

Confrontado com uma eventual transferência para o Nápoles, onde reencontraria o treinador Maurizio Sarri, que o orientou no Empoli, o empresário referiu:

- Se não estiver nos planos da Roma vamos avaliar todas as opções e o Nápoles será uma das opções prioritárias. Sarri tem uma grande vantagem porque conhece as dinâmicas de jogo dele.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ROMA

Roma Thomas Vermaelen, defesa belga de 31 anos emprestado pelo Barcelona à Roma, vai regressar ao clube catalão no final da presente época. O jogador não tem sido utilizado com regularidade no clube da capital italiana, que já decidiu devolvê-lo ao Bar
Roma Após o empate frente ao Atalanta (1-1), o guarda-redes Wojciech Szczesny assumiu que a Roma já não tem hipótese de chegar ao título, visto que ficou a oito pontos da Juventus. «O título acabou para nós, essa é a minha opinião. Estamos a fazer uma

destaques