QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Petit
Moreirense
«Vai ser reta final muito difícil» - Petit
00:02 - 18-04-2017
O treinador do Moreirense considerou a vitória sobre o Nacional (1-0) importante mas não decisiva nas contas da permanências.

«Sabíamos que este jogo iria ser importante, mas não decisivo, diante de um concorrente direto. Penso que fizemos um jogo muito inteligente e tínhamos a estratégia montada para aquilo que pensávamos que ia ser o jogo. Na primeira parte tivemos o controlo do jogo e na segunda conseguimos sair melhor nas transições. Podíamos ter matado o jogo, mas penso que o resultado é justo para aquilo que fizemos», disse Petit em conferência de imprensa.

«A permanência ainda não está garantida, porque ainda temos jogos difíceis e o próximo é contra uma boa equipa, que o é o Chaves. Estamos confiantes e acredito mesmo que vamos ficar na I Liga, mas vai ser uma reta final muito difícil», rematou.
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
fbiagent
18-04-2017 12:34
Sem dúvida que vai ser muito difícil, mas se encararmos os jogos com a mesma determinação de outros, como por exemplo, o último na Madeira, não tenho dúvidas que vamos terminar a época sem sofrimento. Assim espero. Força, Moreirense, clube digno (e sem calotes) do nosso concelho !
xptomaputo
18-04-2017 12:15
GrandePetit, esperamos que o Moreirense continue na 1a liga, Aguardo a comparência do FBI deficiente nos seus comentarios aqui no separador que adoptou como cobaia para destilar o ódio pelo maior do Minho,não enganas ninguem, pois todos sabemos que és Marroquino ! Força Moreirense. Vitoria Sempre!

mais de MOREIRENSE

Liga O Moreirense falhou, esta segunda-feira, uma hipótese de se afastar de Tondela e Nacional do fundo da tabela ao empatar a zero com o Chaves. Os homens de Moreira de Cónegos viram um golo ser anulado na segunda parte, com o árbitro a apitar um fora
Moreirense Na antevisão da receção ao Chaves, um jogo fundamental nas ambições dos cónegos, Petit distribuiu elogios pelos flavienses. «É um adversário difícil, de muita qualidade e muito bem orientado. Já tem pontos suficientes para a sua permanência, espe

destaques