SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
A BOLA TV
Hulk contra Lavezzi esta sexta-feira em A BOLA TV
19:55 - 17-04-2017
A febre da Superliga Chinesa prossegue esta sexta-feira n’A BOLA TV, com a transmissão, em direto e exclusivo, no canal 12 do MEO, de mais uma partida que promete espetáculo e emoção.

Desta vez, para a sexta jornada, o Shanghai SIPG de André Villas Boas (3.º classificado, com 10 pontos) recebe o Hebei China Fortune do chileno Manuel Pellegrini (ocupa a 5.ª posição, com 9 pontos). Um desfile de estrelas tanto do lado do Shanghai SIPG (Hulk, Oscar, Elkeson e Ricardo Carvalho) como do lado do Hebei China Fortune (Lavezzi, Hernanes, Mbia e Aloísio).

Não se esqueça, A BOLA TV transmite sempre um jogo por jornada, à sexta-feira, sábado ou domingo, sempre de manhã/início da tarde na hora portuguesa. Fique atento, fique ligado!
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
redeagle33
20-04-2017 00:12
Hulk contra Lavezzi? Não me digam que vão lutar os dois no octogono ou será que é no ringue na Wrestlemania?

mais de A BOLA TV

A BOLA TV A prestação da Seleção sub-21 no Europeu da Polónia terminou com um sabor a pouco. Portugal ficou-se pela fase de grupos, muito por culpa da derrota com Espanha (1-3), depois de cinco anos sem perder qualquer jogo.
A BOLA TV Na primeira vez que participa na Taça das Confederações, Portugal atinge as meias-finais, com os mesmos sete pontos do que o México, mas com melhor diferença de golos. Em três jogos Portugal marcou sete golos e sofreu dois (frente ao México).

destaques