SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Moreirense
Cauê seguro até 2018
10:40 - 17-04-2017
De acordo com o jornal A BOLA, o médio Cauê está a ser cobiçado por vários clubes da Liga e do estrangeiro, mas o contrato que têm com o Moreirense faz descansar os responsáveis do clube em relação a uma possível saída.

O jogador de 27 anos tem contrato até junho de 2018, o que dá margem ao clube cónego para avaliar as suas opções e decidir o futuro do seu jogador, no final da temporada.

Cauê é uma peça fundamental no Moreirense, tendo sido inclusive o autor do único golo na final da Taça da Liga, frente ao SC Braga, que valeu a conquista histórica do troféu para o clube de Moreira de Cónegos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MOREIRENSE

Moreirense Na antevisão da receção ao Chaves, um jogo fundamental nas ambições dos cónegos, Petit distribuiu elogios pelos flavienses. «É um adversário difícil, de muita qualidade e muito bem orientado. Já tem pontos suficientes para a sua permanência, espe
Moreirense O avançado do Moreirense continua a treinar condicionado e não deverá fazer parte dos escolhidos de Petit para o jogo frente ao Chaves. Roberto não joga desde 9 de abril, dia em que entrou na segunda parte do encontro entre os cónegos e o Benfica.

destaques