DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Moreirense
Cauê seguro até 2018
10:40 - 17-04-2017
De acordo com o jornal A BOLA, o médio Cauê está a ser cobiçado por vários clubes da Liga e do estrangeiro, mas o contrato que têm com o Moreirense faz descansar os responsáveis do clube em relação a uma possível saída.

O jogador de 27 anos tem contrato até junho de 2018, o que dá margem ao clube cónego para avaliar as suas opções e decidir o futuro do seu jogador, no final da temporada.

Cauê é uma peça fundamental no Moreirense, tendo sido inclusive o autor do único golo na final da Taça da Liga, frente ao SC Braga, que valeu a conquista histórica do troféu para o clube de Moreira de Cónegos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MOREIRENSE

Moreirense O Moreirense chegou a acordo com Manuel Machado e o treinador assinou pela equipa de Moreira de Cónegos por uma temporada. Manuel Machado conhece bem o Moreirense, visto que já orientou o clube há 13 anos, tendo ajudado o clube a ascender à Liga
Moreirense Rebocho reconheceu a existência de contactos entre Guingamp, Moreirense e o seu agente, Carlos Gonçalves, e classifica como um «projeto aliciante» a mudança para o emblema gaulês. «Tenho conhecimento de conversas com clubes franceses, incluindo o

destaques