SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Feirense
Mais duas opções para Nuno Manta
09:17 - 17-04-2017
Vítor Bruno e Luís Machado estão de regresso ao leque de opções do técnico Nuno Manta, depois de falharem o último jogo frente ao Arouca, devido a castigo.

Ambos os jogadores são peças fundamentais no xadrez da equipa fogaceira, sendo dois dos jogadores com mais minutos nesta temporada: Vítor Bruno é o segundo mais utilizado, Luís Machado o quinto.

Em dúvida para o jogo no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, estão Luís Rocha, Platiny e Pelé, que vão ser reavaliados no regresso da equipa aos treinos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FEIRENSE

Feirense Após o empate com o FC Porto, Vítor Bruno declarou à Spor TV estar feliz pelo resultado arrancado aos dragões. «Fomos uma equipa organizada e competente, tivemos muito espírito de combate resiliência e de entreajuda, estamos extremamente o
Feirense Em declarações à Sport TV, Nuno Manta mostrou-se satisfeito pelo emapte conseguido no Dragão, admitindo que o FC Porto teve o domínio da partida. «Entrámos para tentar surpreender o FC Porto, e sinto que conseguimos aproveitar algumas subid

destaques