DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Nuno Manta
Feirense
«Na primeira parte não estivemos em Arouca» - Nuno Manta
20:42 - 15-04-2017
O treinador do Feirense não gostou da atitude da sua equipa na primeira parte do jogo com o Arouca. Ainda assim, Nuno Manta deu mérito ao adversário.

«Na primeira parte, o Feirense não esteve aqui em Arouca. Não estivemos bem no processo ofensivo e defensivo e tivemos falta de concentração. Aí, o Arouca foi mais forte do que o Feirense. Na segunda parte, tentámos corrigir e melhorámos a atitude, a capacidade de trabalho, criámos situações de finalização, mas não conseguimos fazer o golo. O Arouca fez o 2-0 e sentenciou quase o jogo, por isso também tem mérito», disse Nuno Manta.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FEIRENSE

Feirense Tchuameni terminou em beleza a época marcando no primeiro jogo como titular. A permanência no plantel dependerá da concorrência até porque a juventude pode aconselhar um empréstimo, diz a edição deste domingo do jornal A BOLA.
Feirense A contratação de um novo guarda-redes ficará sempre dependente do aval do próximo treinador do FC Porto. Mas a incerteza quanto à decisão de Iker Casillas de acionar a cláusula que lhe permite prolongar o contrato por mais um ano (o espanhol ainda nã

destaques