DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Thomas Muller é o espelho da desilusão do Bayern
Alemanha
Bayern empata a zero em Leverkusen
19:21 - 15-04-2017
O Bayern Munique deixou, este sábado, pontos em Leverkusen, ao não ir além do nulo na partida referente à 29.ª jornada da Bundesliga.

Com Renato Sanches no banco, a equipa orientada por Carlo Ancelotti ainda jogou mais de meia hora em vantagem numérica (Jedvaj foi expulso no Leverkusen por acumulação de amarelos aos 59 minutos), mas não encontrou o caminho do golo.

O empate permite aos rivais encurtar a distância, estando agora o Leipzig a sete pontos dos bávaros.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Escravelho
15-04-2017 22:47
Renato Sanches nunca foi nada do que dizem . Tampouco o Semedo joga o que apregoam. O Guedes também vai morrer na reserva. O Benfica não tem tido revelações que se possam chamar de craques , os que compram é que são uns trouxas.Só o goleiro é que pode se chamar de bom jogador , o resto é enchimento.
LScorpio
15-04-2017 21:17
Não percebo porque é que o Bayern contratou o Renato Sanches por 35 milhões, ele que não vale nem 1/3 dessa quantia, para passa a vida no banco de suplentes!!! E parece estarem interessados no defesa direito do Benfica que é da mesma "cor", deve ser para o Renato não se sentir sozinho no banco!

mais de ALEMANHA

Alemanha O avançado suíço Haris Seferovic (Eintracht Frankfurt) confirmou, após derrota na final da Taça da Alemanha frente ao Dortmund, que está de saída para o Benfica. «Este foi o meu último jogo pelo Frankfurt. Vou para o Benfica», clarificou Seferovic
Alemanha Veja bem a classe de Aubameyang na marcação do penalty que valeu o golo decisivo frente ao Frankfurt (2-1) e a Taça da Alemanha ao Dortmund!

destaques