DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Alemanha
Polícia investiga terceiro suspeito de ataque ao autocarro do Dortmund
10:15 - 15-04-2017
Os investigadores alemães estão a examinar uma terceira alegação de autoria do ataque ao autocarro do Borussia Dortmund, que contém retórica de extrema-direita.

O jornal berlinense Tagesspiegel relata que recebeu um e-mail na noite da passada quinta-feira, de autoria anónima, em que é mencionado Adolf Hitler e que contém palavras contra «multiculturalismo» e se diz que o ataque à equipa alemã foi «um aviso final».

Procuradores federais confirma que receberam o correio do jornal.
Recorde-se que três explosões quebraram, na passada terça-feira, uma janela do autocarro da equipa do Dortmund, causando ferimentos num jogador e num polícia.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Le Freak
21-04-2017 14:52
Interessante como a palavra "terrorista" ou "terrorismo" nao existe nesta noticia... Aah sim sao só Neo-nazis, nao tem ninguem com nome arabe.. Faz sentido...

mais de ALEMANHA

Alemanha O avançado suíço Haris Seferovic (Eintracht Frankfurt) confirmou, após derrota na final da Taça da Alemanha frente ao Dortmund, que está de saída para o Benfica. «Este foi o meu último jogo pelo Frankfurt. Vou para o Benfica», clarificou Seferovic
Alemanha Veja bem a classe de Aubameyang na marcação do penalty que valeu o golo decisivo frente ao Frankfurt (2-1) e a Taça da Alemanha ao Dortmund!

destaques