SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Alemanha
Bombas de autocarro do Dortmund foram ativadas por controlo remoto
23:49 - 14-04-2017
A equipa que está a investigar o atentado contra o autocarro do Borussia Dortmund, que ocorreu na passada terça-feira, acredita que as três bombas que explodiram à passagem do veículo pesado foram ativadas por controlo remoto, de acordo com as autoridades locais.

Segundo o AS, os investigadores avançam com essa teoria após analisar os destroços encontrados no local da explosão. As perícias concentram-se agora em averiguar que tipo de explosivos foram utilizados.

O atentado está a ser investigado como um «atentado terrorista». Ontem, a procuradoria antiterrorista alemã anunciou não ter encontrado qualquer elemento que permita ligar o suspeito islamita detido na quarta-feira ao atentado cometido contra a equipa.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Le Freak
21-04-2017 14:54
Haa aqui ja aparece a palavra terrorista visto que existe ali um detido islamita...

mais de ALEMANHA

Alemanha O Leipzig, segundo classificado da Bundesliga na época passada, está decidido a manter Naby Keita. O clube alemão pede 70 milhões de euros pelo jogador internacional pela Guiné Conacri, que foi uma das revelações do campeonato alemão. No entant
Alemanha Após conduzir a Alemanha à vitória sobre os Camarões, por 3-1, na última jornada da fase de grupos da Taça das Confederações, Joachim Low somou o seu 100.º triunfo como selecionador da Maanschaft. O alemão, de 57 anos, assumiu os destinos d

destaques