SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Alemanha
Bombas de autocarro do Dortmund foram ativadas por controlo remoto
23:49 - 14-04-2017
A equipa que está a investigar o atentado contra o autocarro do Borussia Dortmund, que ocorreu na passada terça-feira, acredita que as três bombas que explodiram à passagem do veículo pesado foram ativadas por controlo remoto, de acordo com as autoridades locais.

Segundo o AS, os investigadores avançam com essa teoria após analisar os destroços encontrados no local da explosão. As perícias concentram-se agora em averiguar que tipo de explosivos foram utilizados.

O atentado está a ser investigado como um «atentado terrorista». Ontem, a procuradoria antiterrorista alemã anunciou não ter encontrado qualquer elemento que permita ligar o suspeito islamita detido na quarta-feira ao atentado cometido contra a equipa.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Le Freak
21-04-2017 14:54
Haa aqui ja aparece a palavra terrorista visto que existe ali um detido islamita...

mais de ALEMANHA

Alemanha O Leipzig empatou, este domingo, com o Schalke 1-1 em jogo da 30ª jornada da Bundesliga. O golo dos segundos classificados foi marcado por Werner aos 14 minutos. O Schalke empatou já na segunda parte através de Huntelaar (46). Desta forma, o Le
Alemanha O Friburgo venceu, este domingo, o Bayern Leverkusen por 2-1 em jogo da 30ª jornada do campeonato alemão. Os golos da equipa da casa foram marcados por Petersen (11) e por Stenzel (88). O único golo do Leverkusen foi marcado por Volland aos 60

destaques