SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Ibrahimovic mostra trabalho de recuperação (vídeo)
Com o futuro ainda por desvendar, depois de ter terminado contrato com o Manchester United, Zlatan Ibrahimovic vai avançando no processo de recuperação à grave lesão contraída no joelho em abril passado. O jogador, de 35 anos, colocou um vídeo nas redes sociais a mostrar a sua evolução no trabalho no ginásio, limitando-se a legendar com a frase «o poder não é nada sem controlo».
Manchester United
00:27 - 21-07-2017
Mesut Ozil é uma das estrelas do Arsenal
Mesut Ozil quer receber cerca de 400 mil euros por semana
O internacional alemão Mesut Ozil está em negociações com o Arsenal, tendo em vista a renovação de contrato. De acordo com a imprensa inglesa, o médio ofensivo estará a pedir cerca de 400 mil euros semanais para renovar com o clube londrino, que, até agora, ofereceu “apenas” 315 mil euros. O jogador de 28 anos, que custou cerca de 50 milhões de euros ao Arsenal em 2013, foi muito criticado durante os primeiros tempos em Londres, mas é atualmente uma das referência do clube e um dos preferidos dos adeptos.
Arsenal
00:23 - 21-07-2017
Jailyne Ojeda ‘aquece’ o Monarcas
Tem apenas 21 anos mas é já um verdadeiro fenómeno na internet. Falamos de Jailyne Ojeda, modelo natural do Arizona (EUA) mas com raízes mexicanas. É precisamente neste país que a sua popularidade atinge níveis elevados tendo mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais. E o que há a dizer de Jailyne Ojeda? As imagens falam por si… mas quando falamos desta voluptosa manequim, que chegou a trabalhar como relações públicas de clubes noturnos, estamos a referirmo-nos a uma das mais fervorosas adeptas do Monarcas, um dos históricos emblemas do campeonato mexicano.
A Bola de Estrelas
00:03 - 21-07-2017
Milan aumenta parada por Renado Sanches
O Milan está mesmo disposto a garantir o empréstimo de Renato Sanches para a nova temporada. Segundo o Tuttomercato, clube de André Silva está preparado para oferecer entre 7 a 8 milhões de euros pela cedência do jogador português.
Bayern Munique
00:01 - 21-07-2017
Labyad marca grande golo e ajuda Utrecht a seguir em frente na Liga Europa (DR)
Labyad marca golo de levantar o estádio (vídeo)
O médio Zakaria Labyad, jogador que não singrou no Sporting, assinou um golo de levantar qualquer estádio de futebol. O internacional marroquino foi autor do terceiro tento do Utrecht, na vitória por 3-1 diante do Valleta (Malta), ajudando o clube a seguir para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Veja o vídeo do golo de Labyad.
Holanda
00:01 - 21-07-2017
Neymar
Pai de Neymar pode receber mais de 40 milhões pela transferência
Notícia avançada pela Catalunya Ràdio, que pode ter grande influência na possível transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. A referida emissora garante que há um documento no qual o clube francês se compromete a pagar ao pai do jogador mais de 40 milhões de euros. O pai do jogador, recorde-se, já teve papel semelhante no verão de 2013, recebendo comissão milionária com a transferência do filho para o Barcelona. Quatro anos depois poderá assim garantir mais importante valor, sendo que ao Paris Saint-Germain caberá ainda a o ‘bolo’ de libertar o jogador do contrato que tem com o Barcelona. O clube catalão continua a garantir que não aceita propostas pelo avançado, apontando para a cláusula de rescisão, fixada em 222 milhões de euros.
Barcelona
23:49 - 20-07-2017
Juventus com 25 milhões de euros para contratar Emre Can
O interesse da Juventus em Emre Can já não é novo, mas agora os italianos terão uma oferta de 25 milhões de euros para garantir a contratar do alemão ao Liverpool. O médio de 23 anos está a começar a sua quarta época ao serviço dos Reds, depois de ter sido contratado ao Leverkusen em 2014 por 12 milhões de euros.
Liverpool
23:49 - 20-07-2017
«Piccini pode conseguir coisas boas em Portugal» - Joaquín
O jogador do Bétis Joaquín afirmou, esta quinta-feira, que o reforço do Sporting Cristiano Piccini irá ter sucesso a jogar em Portugal. «Piccini é um jogador muito jovem, um lateral com muita força. É um jogador que pode conseguir muitas coisas em Portugal», disse o espanhol aos jornalistas. De recordar que Piccini, lateral-direito italiano, foi contratado pelo Sporting ao Bétis.
Sporting
23:46 - 20-07-2017
(Foto: ASF)
«Seferovic é um grande jogador» - Jonas
O avançado brasileiro Jonas elogiou Seferovic, com quem tem feito dupla no ataque no Benfica durante a pré-época. «Seferovic é um grande jogador, internacional que jogou em grandes clubes e competições», afirmou aos jornalistas na zona mista após a vitória sobre o Bétis, por 2-1, em que o avançado suíço marcou os dois golos.
Benfica
23:37 - 20-07-2017
Renato Sanches em 20.º na lista de sub-21 mais valiosos
Num estudo levado a cabo pela empresa Prime Time Sport, Renato Sanches surge como o 20.º jogador mais valioso do mundo com menos de 21 anos, com valor de 22,8 milhões de euros. O estudo em tem conta, além da idade dos jogadores, dados como a posição, clube atual, duração do contrato, perceção do valor do mercado atual e, naturalmente, o rendimento em campo. Renato Sanches é o único português entre os 20 primeiros, numa lista liderada por Dele Alli (Tottenham), avaliado em 82,6 milhões de euros. Kylian Mbappé (Mónaco) é o segundo classificado (€61,7 milhões), enquanto Ousmane Dembelé (Borussia Dortmund) completa o pódio, avaliado em €60,9 milhões.
Bayern Munique
23:34 - 20-07-2017
(Foto: ASF)
«Estar no início da pré-época é importante para mim» - Jonas
O avançado do Benfica, Jonas, afirmou que a pré-época tem corrido bem para se ficar a conhecer os novos jogadores e que para ele é muito importante estar pela primeira desde o início dos trabalhos com a equipa. «As coisas têm corrido bem, nas primeiras semans os treinos foram intensos para os jogadores se ficarem a conhecer. O grupo é fantástico, quem tem chegado tem mostrados coisas boas. Temos deixado os novos à vontade para que possam corresponder», começou por dizer. «É a primeira época em que começo desde o início, o que é importante para mim. Continuar a trabalhar para chegar em forma à Supertaça», afirmou. Jonas defendeu, ainda, que o Benfica sempre conseguiu colmatar a saída de jogadores importantes ao longo das últimas épocas. «A equipa tem estado bem, temos vencido os títulos. O Benfica tem feito um bom trabalho, têm saído jogadores fantásticos e têm sido contratados jogadores, e subido da equipa B, que têm correspondido. O Benfica é um grande clube e tem contratado bons jogadores», declarou o brasileiro.
Benfica
23:22 - 20-07-2017
(Foto: ASF)
«Jonas sempre foi um jogador determinante» - Joaquín
O jogador do Bétis Joaquín elogiou o seu antigo colega de equipa no Valência, Jonas, afirmando que o número 10 do Benfica sempre foi determinante nas equipas por onde passou. «O Jonas é um jogador com uma qualidade tremenda e espero que tenha muita sorte no futuro. Sempre foi um avançado com muitos golos, um jogador determinante», afirmou o espanhol aos jornalistas na zona mista. Joaquín acrescentou também que é sempre bom enfrentar equipas como o Benfica, pois permite à equipa crescer. «O Benfica é uma boa equipa, com grandes adeptos e grandes jogadores. É bom enfrentar uma eeuipa como esta que nos faz trabalhar muito e lutar», disse.
Benfica
23:12 - 20-07-2017
Liverpool chega aos 80 milhões de euros por Keita
O Liverpool voltou à carga pelo jogador do Leipzig Naby Keita, avançando agora com uma proposta a rondar os 80 milhões de euros pelo médio. Esta proposta surge após ter sido rejeitada uma primeira que rondava os 75 milhões de euros. Jurgen Klopp parece estar disposto a cometer loucuras garantir o jogador de 22 anos.
Alemanha
22:51 - 20-07-2017
Daniel Ramos
«Vamos dar tudo para seguir em frente» - Daniel Ramos
Na primeira abordagem após conhecer o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, o treinador Daniel Ramos deixou a garantia que a equipa tudo vai fazer para poder ultrapassar os búlgaros do Botev Plovdiv. «Iremos ter uma eliminatória equilibrada, frente a uma equipa forte, como, aliás, o resultado de 4-0 contra o Beitar Jerusalém demonstra. O Botev vai, de certeza, discutir a eliminatória, mas o Marítimo tudo fará para seguir em frente. Contamos com o apoio dos nossos adeptos», disse Daniel Ramos, citado pelo site do clube insular. O Marítimo jogará primeiro fora de casa, a 27 de julho, ficando a receção ao seu adversário na Madeira para 3 de agosto.
Marítimo
22:45 - 20-07-2017
(Foto: ASF)
«Tenho colegas que me dão bolas boas para marcar» - Seferovic
Um dos reforços do Benfica para a nova época, Seferovic, mostrou-se satisfeito por marcar os golos que permitiram conquistar a Algarve Futebol Cup ao derrotar o Bétis por 2-1. «[A vitória] Foi boa, mais um jogo de preparação», começou por dizer em declarações à Sport Tv. Em relação aos golos marcados até ao momento na pré-época, o jogador suíço deu o crédito aos seus colegas de equipa. «Tenho bons colegas de equipa como Jonas, Rafa, Fejsa, que me dão bolas boas para poder marcar», afirmou.
Benfica
22:43 - 20-07-2017

destaques