QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Foto AP
Mónaco
«O segundo jogo é que decide» - Bernardo Silva
23:24 - 12-04-2017
Após a vitória do Mónaco em Dortmund, por 3-2, o médio português Bernardo Silva lembrou a eliminatória com o Manchester City para lembrar que os monegascos ainda não têm a meia-final na mão.

«Nunca é fácil jogar em Dortmund, por isso estamos satisfeitos com o resultado. Mas ainda só está feita uma parte do caminho, como vimos na eliminatória com o City. O segundo jogo é que decide isto», lembrou o número 10 da equipa de Leonardo Jardim.

Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
fmadcoelho
13-04-2017 08:23
A falta de vergonha e o facciosismo dos comentadores da SportTv ultrapassa tudo, quase ignoraram o papel do Bernardo no lance do 1º golo do Mónaco, a arrancada de 70 metros e a distribuição no momento certo é de um grande jogador, deixo a pergunta: Se fosse Falcão o que diria o artista do Lobo?

mais de MÓNACO

Mónaco Em declarações à BT Sports, Dimitar Berbatov disse que Kylian Mbappé devia permanecer no Mónaco. A lenda búlgara, que jogou no Mónaco, na mesma altura em que Mbappé fazia parte da academia, acha que seria mais benéfico para o jogador perman
Mónaco Leonardo Jardim demonstrou-se satisfeito com os seus jogadores, apesar da eliminação do Mónaco da Liga dos Campeões, aos pés da Juventus (1-4). «De um lado havia uma equipa muito experiente, do outro uma equipa de jovens. Estou satisfeito com esta

destaques