SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Frauke Kohler
Liga dos Campeões
Polícia já deteve um suspeito do ataque ao autocarro do Dortmund
14:09 - 12-04-2017
A Polícia alemã prendeu um suspeito do ataque ao autocarro do Dortmund, admitindo ao mesmo tempo poder tratar-se, afinal, de um ato terrorista associado ao Estado Islâmico.

«Considerando os procedimentos operacionais, podemos assumir que este é um ataque terrorista», referiu Frauke Kohler, representante do gabinete anti-terrorista na Alemanha, em conferência de Imprensa.

A procuradora revelou ainda que foi detido já um suspeito pertencente ao Estado Islâmico, após buscas efetuadas em apartamentos.

«A pista islâmica é possível», admitiu agora Frauke Köhler, falando de três cartas encontradas no local onde aconteceu o ataque ao autocarro do Borussia Dortmund quando se deslocava para o estádio, a fim de defrontar o Mónaco em partida da Liga dos Campeões.

A polícia, recorde-se, tinha inicialmente questionado a autenticidade das cartas relacionadas com o movimento islâmico.

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LIGA DOS CAMPEÕES

Liga dos Campeões Thibaut Courtois, guarda-redes do Chelsea que passou pelo Atlético Madrid, comentou o sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões, que voltou a colocar frente a frente os dois emblemas da capital espanhola. «Todos sabíamos que ia ser uma meia-fi
Liga dos Campeões O Bayern Munique solicitou à chanceler alemã Angela Merkel que proteste perante o governo espanhol pela atuação da polícia contra os seus adeptos na visita ao Real Madrid, para a Liga dos Campeões. O presidente do Conselho Diretivo do clube, Karl-

destaques