SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Edin Dzeko (Foto AP)
Roma
«Teria sido fácil bater com a porta» - Dzeko
00:07 - 07-04-2017
Edin Dzeko explicou porque não ponderou sequer a hipótese de abandonar a Roma depois de uma primeira época aquém das expectativas ao serviço da equipa italiana (10 golos em 39 jogos), na condição de emprestado pelo Manchester City.

«A minha primeira época na Roma não foi a melhor por um conjunto de infelizes circunstâncias. Tive de adaptar-me a uma nova cidade, a um novo método de trabalho e a um novo estilo de jogo. O mais fácil teria sido bater com a porta, mas decidi ficar para provar o meu valor», salientou o avançado bósnio, em declarações ao Sport.Blic.Rs.

«As críticas eram justas, mas tornaram-me mais forte», vincou o jogador de 31 anos, atualmente com 33 golos em 44 partidas pelos giallorossi.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ROMA

Roma Thomas Vermaelen, defesa belga de 31 anos emprestado pelo Barcelona à Roma, vai regressar ao clube catalão no final da presente época. O jogador não tem sido utilizado com regularidade no clube da capital italiana, que já decidiu devolvê-lo ao Bar
Roma O Nápoles seria uma boa possibilidade para Mário Rui, considera o empresário do lateral português, caso a Roma decida não acionar a cláusula de opção para a transferência definitiva do jogador. Mário Rui chegou à Roma no verão cedido pelo Empoli c

destaques