DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Edin Dzeko (Foto AP)
Roma
«Teria sido fácil bater com a porta» - Dzeko
00:07 - 07-04-2017
Edin Dzeko explicou porque não ponderou sequer a hipótese de abandonar a Roma depois de uma primeira época aquém das expectativas ao serviço da equipa italiana (10 golos em 39 jogos), na condição de emprestado pelo Manchester City.

«A minha primeira época na Roma não foi a melhor por um conjunto de infelizes circunstâncias. Tive de adaptar-me a uma nova cidade, a um novo método de trabalho e a um novo estilo de jogo. O mais fácil teria sido bater com a porta, mas decidi ficar para provar o meu valor», salientou o avançado bósnio, em declarações ao Sport.Blic.Rs.

«As críticas eram justas, mas tornaram-me mais forte», vincou o jogador de 31 anos, atualmente com 33 golos em 44 partidas pelos giallorossi.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ROMA

Roma O longo ciclo de Francesco Totti na Roma terminou, este domingo, após o derradeiro jogo diante a Génova, tendo depois o mítico capitão romano revelado que é o momento mais difícil que teve de enfrentar e que está com medo do dia de amanhã. «Infeli
Roma Totti realizou, este domingo, o derradeiro jogo pela Roma e os adeptos mostraram que nunca vão esquecer o mítico capitão romano.

destaques