SÁBADO, 29-04-2017, ANO 18, N.º 6300
José Fonte
Seleção
«Temos as próximas gerações resolvidas» - José Fonte
00:45 - 21-03-2017
O defesa-central José Fonte falou da renovação da Seleção Nacional e destacando a qualidade dos jovens jogadores portugueses.

«Os jovens são o nosso futuro, todos devíamos estar contentes e excitados por termos tantos jovens a aparecer. Temos as próximas gerações resolvidas, por isso é ajudá-los a crescer e desenvolver o seu talento», disse à margem da Gala Quinas de Ouro, onde foi galardoado enquanto membro dos 23 campeões europeus em França.

«Vamos todos ficar na história do País», disse, assumindo o «orgulho» de poder dar o prémio a Portugal mas apontado já a um novo título na Taça das Confederações:

- Vai ser uma oportunidade única para alcançar mais um título inédito e é nisso que estamos concentrados. Primeiro temos alguns jogos de qualificação que queremos ganhar, mas depois, quando lá chegarmos, é para ganhar. Essa competição é para ganhar.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SELEÇÃO

Seleção O selecionador nacional surge no 19.º lugar na lista elaborada pela redação do jornal francês L’ Equipe para os 50 melhores treinadores do mundo. O jornal já deu a conhecer 40 nomes, sendo que Fernando Santos é o segundo português a surgir na list
Seleção Em declarações durante o terceiro congresso «The Future of Football», que decorre no Estádio de Alvalade, em Lisboa, o selecionador nacional assumiu que terá como objetivo a vitória no Campeonato do Mundo, em 2018. «Muitas vezes perguntam qual é a

destaques