SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Ranieri com Vardy
Leicester
Vardy recebeu ameaças de morte após saída de Ranieri
23:39 - 20-03-2017
O avançado Jamie Vardy considera que foi devido às acusações «falsas» de que estaria pessoalmente envolvido na demissão de Claudio Ranieri do Leicester que tem recebido ameaças de morte.

«Leio uma história a dizer que estive numa reunião após o jogo com o Sevilha, quando na verdade estive três horas à espera para fazer o controlo antidoping. Mas essas histórias saem, as pessoas acreditam e começo a receber ameaças de morte, envolvendo a minha família, filhos, tudo…», diz citado pela BBC.

«Essas histórias foram penosas. Foram lançadas muitas acusações falsas sem que os jogadores pudessem fazer nada em relação a isso. A única forma foi esquecer o assunto e pensar em jogar futebol», rematou o goleador inglês.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LEICESTER

Leicester O argelino Riyad Mahrez (Leicester) está nos planos do Barcelona para reforçar o plantel na próxima temporada, segundo revela a Imprensa catalã. De acordo com o Spo
Leicester A excelente temporada que Kasper Schmeichel tem vindo a realizar ao serviço do Leicester está a suscitar o interesse do Manchester United, de José Mourinho, e do Real Mad

destaques