SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Caixinha
Rangers
«Sejam felizes e joguem como crianças» - Caixinha
22:58 - 20-03-2017
Pedro Caixinha desvendou como motivou os jogadores do Rangers antes da goleada ao Hamilton (4-0), no primeiro jogo do treinador português no comando técnico da equipa de Glasgow.

«O meu primeiro discurso no balneário foi: ‘Quero que aproveitem. Se estiverem ansiosos, as coisas não vão resultar. Quero que sejam felizes e joguem como crianças. As crianças adoram jogar futebol, certo? Todos os jogadores começam num sonho de criança, agora que são profissionais têm de aproveitar da mesma forma’. Foi isso que eles fizeram», revelou ao Daily Mail.

Apesar de «satisfeito com a atitude» dos jogadores, Caixinha frisou que «há muito trabalho» para fazer de modo a devolver ao Rangers «a mentalidade vencedora» que o clube precisa.

E voltou a destacar a importância dos adeptos nesse aspeto: «Esta é a nossa casa mas queremos que seja mais do que isso. Queremos jogar sempre com um jogar a mais, ou com 50 mil a mais. Que nos ajudem a sermos mais rápidos, a recuperar bolas… Por isso, não acredito que esta deva ser apenas a nossa casa, tem de ser também a nossa fortaleza.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RANGERS

Rangers Pedro Caixinha quer segurar Billy Gilmour, prodígio de 15 anos, no Ranger. O jovem talentoso tem sido seguido por vários clubes, incluindo o Chelsea, que terá avançado com uma proposta de €400 mil. O clube escocês está a ponderar aceitar a propost
Rangers O novo treinador do Rangers, Pedro Caixinha, acredita que rapidamente se adaptará ao futebol escocês. Numa conferência de imprensa no Ibrox, casa do Rangers, o técnico português explicou como o seu trajeto no mundo do futebol o irá ajudar no Range

destaques