SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
Neville
Inglaterra
Neville defende castigos para clubes que demitam treinadores
22:23 - 20-03-2017
Gary Neville acredita que os treinadores nomeados no início da época devem fazer toda a temporada no mesmo clube.

«Defendo essa ideia. Os treinadores não deviam ser demitidos no decorrer da época. O treinador que começa a época deve também terminar no mesmo clube. O futebol, a nível profissional, apoiaria essa ideia, tenho dúvidas em relação aos donos dos clubes», disse o antigo internacional inglês à Sky Sports, vincando que esse seria também um importante sinal a transmitir aos jogadores:

«Já sabiam que teriam o mesmo treinador durante toda a época e que tinham de lidar com isso.»

Neville lembrou os casos de Leicester, Swansea e Hull City, de Marco Silva, mas frisou que nem sempre a mudança de treinador tem os efeitos pretendidos.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Latapia
21-03-2017 18:58
Este deve andar a fumar umas coisas esquisitas......
fmanhao
21-03-2017 04:52
Penso que voce esta a defender-se. Penso que quem manda eh o clube e o contrato de trabalho. Rescisao de contrato tambem esta referido no contrato. Portanto temos de respeitar. Quando ha prejuizos para o clube quem pagara? Sera o treinador? O Treinador despedido eh sempre compensado. No problem!

mais de INGLATERRA

Inglaterra O selecionador inglês foi forçado a chamar Ben Gibson (Middlebrough) para substituir o lesionado Chris Smalling (Manchester United). Depois de John Stone e Gary Cahill
Inglaterra Luís Figo é um dos convidados para o Legends Charity Match, que colocará frente a frente equipas de antigas estrelas do Liverpool e do Real Madrid. Além de Luís Figo e

destaques