SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Gianluigi Buffon (Foto AP)
Juventus
Buffon não se arrepende de nega ao Barcelona
22:16 - 20-03-2017
Silvano Martina, representante de Gianluigi Buffon, fez saber que o guarda-redes italiano esteve perto de ingressar no Barcelona no verão de 2001, acabando, contudo, por trocar o Parma pela Juventus.

«É verdade que esteve perto de ser jogador do Barcelona. Mas a Juventus ofereceu-lhe mais e ele não pensou duas vezes. Nunca se arrependeu, tem jogado muito bem numa das equipas mais importantes e prestigiosas do mundo», salientou o agente.

«Gigi está orgulhoso da sua decisão e voltaria a tomá-la. Digo mais, Buffon nem sequer estava em Itália quando o acordo com o Barcelona estava prestes a ser fechado», revelou Martina.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
peroladoindico
22-03-2017 05:40
Pensou bem.

mais de JUVENTUS

Juventus Em entrevista à UEFA, Paulo Dybala revelou qual o jogador de quem gostaria de ter uma camisola: Ronaldinho Gaúcho. «Amava ter uma camisola de Ronaldinho. Em tempos o Gattuso prometeu-me que arranjava a camisola, porque tinha jogado com ele, mas nã
Juventus Em entrevista ao site oficial da UEFA, Paulo Dybala, jogador da Juventus, abordou as meias-finais da Champions com o Mónaco, admitindo que está à espera de um grande espetáculo de futebol. «Os dois jogos vão ser muito difíceis. O Mónaco est

destaques