SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Shaquille O`Neal (AP)
Estados Unidos
Shaquille O’Neal diz que a Terra é plana
21:57 - 20-03-2017
Histórico basquetebolista, Shaquille O’Neal, que fez uma dupla com Kobe Bryant ao serviço dos LA Lakers, afirmou recentemente num podcast que «a terra é plana».

A afirmação surgiu após o antigo jogador ser questionado por afirmações semelhantes de Kyrie Irving, basquetebolista dos Cleveland Cavaliers.

Shaquille O`Neal explicou que conduz com frequência «de costa a costa» nos Estados Unidos e que a sua perceção é a de que «a terra é plana», acrescentando ainda que não acredita que a China esteja «debaixo» dos Estados Unidos, no pólo oposto do globo terrestre.
Redação

comentários

29
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
O_Irónico
22-03-2017 23:14
Óbvio que a Terra é PLANA e há uma conspiração envolvendo navegadores (desde há 500 anos), astronautas, cientistas, empresas de satélites de comunicações e as milhões de pessoas com telemóveis (que podem tirar fotos dos "limites" da Terra)! Ainda há dias o meu tio tropeçou e quase caiu da Terra!
Coder
22-03-2017 19:54
Pela primeira vez concordo contigo Irónico e logo num assunto muito controverso! Eheheheh!
vfortes
22-03-2017 18:08
o gajo é rico e famoso, mas não é porque é inteligente ou esperto, é porque é bom jogador de basket. ninguém disse que ter dinheiro e ser inteligente são duas condições diferenciáveis! há muito gajo rico que é estúpido, e muito gajo pobre que é inteligente. qual é o problema. ele ser famoso? ora...
O_Irónico
22-03-2017 15:33
Óbvio que a Terra é redonda e há uma conspiração envolvendo navegadores (desde há 500 anos), astronautas, cientistas, empresas de satélites de comunicações e as milhões de pessoas com telemóveis (que podem tirar fotos dos "limites" da Terra)! Ainda há dias o meu tio tropeçou e quase caiu da Terra!
Coder
22-03-2017 09:39
#strike7 se achas que o Saquille estava a gozar faz um "google it" e lê nos diversos meios de comunicação social o que dizem sobre isso, e se ele estava a brincar, inclusive podes ouvir a entrevista dele.
123456

mais de ESTADOS UNIDOS

Estados Unidos A MLS Players Union revelou na passada terça-feira a lista dos jogadores mais bem pagos da liga norte-americana de futebol (MLS). Kaká está no topo da lista, em que os 10 primeiros são todos jogadores que já atuaram em campeonatos europeus.
Estados Unidos Bastian Schweinsteiger acredita que a relação profissional que manteve com José Mourinho no Manchester United teria sido mais proveitosa se porventura se tivessem cruzado noutra fase da carreira do alemão. «O que aconteceu com o treinador na pré-é

destaques